Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de a...
Última resposta
Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de aprender e melhorar a qualidade da minha hospedagem! Moro no inter...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira! 😊
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb, todos sabemos o quão importantes são as primeiras impressões, e as fotos atraentes do seu anúncio são sempre a melhor maneira de causar um impacto inicial.
Boas fotos capturam a essência do seu espaço e podem atrair possíveis hóspedes instantaneamente. 📸
Com tantas opções disponíveis, a foto certa pode fazer seu anúncio se destacar. Aqui estão alguns pontos-chave a serem considerados ao fotografar seu espaço:
É importante que as fotos reflitam fielmente o espaço que você está oferecendo, certo? 🤩
Quais são algumas de suas estratégias para capturar fotos incríveis do seu Airbnb? Compartilhe suas dicas e fotos abaixo!
Oi @Caco9 , essas dicas são incríveis, tenho certeza de que pode ajudar muita gente aqui na comunidade com dificuldade de como colocar uma boa foto de capa!!
Você gostaria de escrever um pouco mais sobre isso até em uma publicação separada? Você pode compartilhar fotos e até como decide a legenda das suas fotos 😎
Te deixo o link aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=manage-listing-pt
Ola,
Procuro deixar como eu gostaria de ver, como eu me sentiria bem e confortável.
Abraços
Você tem alguma forma que prefere tirar as fotos para evidenciar oque a sua acomodação tem de melhor @Aline745 ?
A melhor opção de foto, é aquela que retrata a realidade do local, não tente enganar seus hóspedes com fotos maquiadas. Você poderá ter surpresas desagradáveis. Eu tive uma experiência muito ruim ao me hospedar em um local onde as fotos não retratavam a realidade do local. Capriche na decoração, na higiene, no ambiente e deixe a foto ser só uma janela.
Verdade @Denise1365 ....
No seu caso como hóspede, as fotos faziam o local parecer maior do que eram?
Eu já tive essa experiência, realmente o ideal é tirar boas fotos mas manter a expectativa sobre local realista, oque às vezes pode ser difícil.