Quais tarefas você deixa nas instruções de check out do hóspede?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais tarefas você deixa nas instruções de check out do hóspede?

instruções de check out - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá a todos 🙂

As tarefas que solicitamos aos nossos hóspedes no final da estadia são essenciais para manter a acomodação em excelentes condições e facilitar a preparação para a chegada do próximo hóspede.

Algumas das tarefas mais comuns para os hóspedes são:

-Recolher as toalhas usadas e colocar no cesto de roupa suja
-Desligar as luzes, o ar-condicionado e fechar todas as janelas
-Verificar se nenhum alimento foi deixado na geladeira ou na cozinha
-Trancar a porta e deixar as chaves em um local específico


Você atribui alguma dessas tarefas aos seus hóspedes? Ou há alguma instrução diferente na sua lista de checkout?

Gostaria muito de saber sobre quais tarefas são mais comuns entre os anfitriões e quais são especificamente por obrigações impostas pelo condomínio, por exemplo.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

81 Respostas 81
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Geraldo-E-Inês0 

Olá tudo bem

que bom ouvir que você  também pede para deixar a geladeira ligada!

eu também deixo!

qual é seu motivo de deixar ligada?

o meu é devido a maresia  

a praia tudo enferruja!

abraço  

Loni

 

Olá @Loni56 tudo bem? Eu gosto de deixar duas formas de gelo para o hóspede e água gelada! Além do hóspede não precisar esperar ela gelar. Prazer falar contigo! Excelentes negócios!

Elzier0
Level 1
Lisbon, Portugal

Boa tarde! Peço para verificar todas luzes e colocar as chaves no cofre!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elzier0 , obrigada por compartilhar conosco como funciona as instruções de check out na sua acomodação 😊

Você diz para deixar a chave dentro do cofre da fechadura eletrônica ou um cofre específico dentro da casa?

 

Essas são as únicas instruções para os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Um cofre da fechadura eletrônica.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A fechadura eletrônica é uma mão na roda mesmo @Elzier0 !

Você pede para tirar o lixo também ou isso é feito durante a limpeza da acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2300
Level 2
Caieiras, Brazil

 

Screenshot_20230622-172244~2.png

Por ter começado na alta temporada, meu maior receio era os hóspedes deixarem muito sujo, mas percebi que a maioria tem essa consciência. Mesmo depois de visualizar a mensagem, já afirmavam qua já tinha deixado limpo. Não sei se estou sendo um pouco rude. Sobre desligar ventiladores, luzes, manter janelas fechadas, no AP eu espalhei adesivos com essas recomendações.

Oi @José2300 

Não considero rudeza lembrar dos bons modos, desde que não tenha adesivos espalhados em demasia, em tudo qto é canto.

Seria desnecessário tais recomendações se todos tivessem a mesma consciência e correção de comportamento. 

Mas sabemos que não é a realidade. 

 

Larry536
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu mesmo recebo a chave e levo a pessoa até a porta. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Larry536 , e você tem alguma instrução ou algo que pede para que o hóspede faça no momento do check out, ou deixa ele à vontade já que você vai estar lá para se despedir?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Larry536
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia!.

Costumo deixar uma pessoa para receber as chaves e acompanhar o hóspede até a portaria, na grande maioria das vezes, eu mesmo executo o mesmo. 

E costumo oferecer um lanche ou mimo antes da pessoa ir...

Um café com biscoito, etc.

Ana-Cristina-E-Rodolfo0
Level 2
Mogi das Cruzes, Brazil

Nós pedimos que desliguem todas as lâmpadas e os aparelhos de ar condicionado , infelizmente não fazem isso todas as vezes. E sempre pedimos que deixem as chaves no cofre.

Eu também já tive esse problema de o ar condicionado ter ficado ligado e as portas  todas abertas! Infelizmente… alguém deixa recadinho dentro da hospedagem falando sobre essas ações que eapramos

dos hóspedes!? 

Eu não deixo recado e não tive problemas sinta pode ser porque eu e meu esposo ficamos em um apartamento do prédio estamos sempre por perto!!

Att  Loni

Não tenho ar-condicionado ainda, estou pensando em instalar. Só há ventiladores, mas acredito q estão deixando desligado qd ausentes. A conta de luz tá razoável. Espalhei Adesivos por sugestão de um Canal no YouTube. Mensagens tipo: "Ao saí manter janelas fechadas", "não usar esponja, bombril no Cooktop", "não digitar a senha da fechadura incorreta mais de 4x", entre outras.... Por mais que vc dispare como mensagens automáticas, os hóspedes não tem hábitos de abrir o app durante sua hospedagem.

Screenshot_20230626-102518.png

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias