O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de in...
O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de interior? Meu espaço no geral Minha cidade existe MTS anúncios do a...
Olá, queridos anfitriões 😊
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma experiência marcante para nossos hóspedes.
De fato, alguns viajantes podem escolher se hospedar em nossos alojamentos precisamente porque os horários se ajustam melhor às suas necessidades, como poder voltar pra casa mais tarde ou até por causa de um voo no fim do dia.
Pensando nisso, queria perguntar para vocês: qual horário de check-out você oferece? Você é flexível com esse horário? Já fez algum ajuste com base nos comentários de seus hóspedes?
Existem também os anfitriões que tem a entrada de novos hóspedes no mesmo dia, então não podem oferecer esse benefício à eles.
Compartilhe nos comentários qual você acha que é o melhor horário de check-out e conte-nos por quê.
Um abraço,
Laura
Eu também amo ser turista sem me sentir turista sabe @Regina1105 ??
Ficar mais do que dois, três dias, ficar imersa mesmo....por isso que não fico viajando por ai (além da grana também né 🫠 💸)
Agora conta como foi gerenciar tudo à distância! Você teve alguém te ajudando ou fez tudo sozinha??
Foi tranquilo demais gerenciar à distância, @Laura !
Tive apoio na limpeza (e troca de enxoval), mas operei toda a comunicação à distância. As mensagens programadas são uma mão na roda!
Oi querida boa terça-feira pra você!! @Regina1105
Mandando mensagem de voz porque você já sabe né? A minha unha postiça não me deixa ter liberdade pra digitar kkkkrying
Você está pensando em fazer isso mais vezes no futuro?
@Laura querida, ótima terça-feira pra você também!
Hahaha, prioridade não se discute, neam? 💅🏼
Vou viajar no final do ano para ver meu filho que mora nos EUA, esse será um teste mais difícil! Penso em, até lá, testar um plano B para a limpeza, uma empresa, para o caso de imprevisto nesse quesito. Também acho que precisarei de algum santo colega aqui em Brasília para ficar de sobreaviso, pois o meu "funcionário" co-anfitrião, que é meu marido 😁, estará comigo.
Até hoje nunca tive nenhuma questão que exigisse a minha presença, mas vai que...
@Regina1105 opaaaa! Tu vem pra pertinho de mim (talvez nao tao perto pq esse pais e imenso): você vem passear em qual cidade (super curiosa eu!)?
Se caso você não conseguir nenhum colega pra ficar de prontidão, você cogita contratar um co-anfitrião para o período?
Vou ficar na região de Reno/Nevada, que é onde meu filho mora (e estuda). É minha primeira vez nos Estados Unidos, um país que realmente nunca me atraiu, mas que agora também é meu lar, já que é onde meu filho queridíssimo mora.
Queridas, eu nem considerei buscar um coanfitrião, por que será realmente apenas para imprevistos e, nesse caso, é certo que tem um amigo para nos apoiar. A comunicação eu prefiro fazer (#centralizadora) e a limpeza já tem planos A e B. Então, acho que seria muito desgastante buscar um coanfitrião somente para esses dias e apenas em caso de imprevistos, vou usar os recursos que tenho mesmo.
@Regina1105 eu nunca estive em Reno, mas eu ouvi dizer que é bem bonito! Boa viagem para você 😁
E espero que não tenha nenhum imprevisto com sua acomodação assim você viaja super tranquila!
Você vai ficar quanto tempo lá @Regina1105 ?
Vai ter ski?? ⛷️
Eu fiz no início desse ano e não sabia que era tão ruim nisso 🥹
Apenas duas semanas, @Laura .
Acho que não vou esquiar, hein, sou super medrosa para esportes de aventura. 👀
Mas quero conhecer as áreas de natureza e talvez dar um pulo em cidades vizinhas.
@Regina1105 se meu conhecimento geográfico estiver correto, eu acho que você vai estar perto do Lake Tahoe. Eu acho lindo demais lá e se você puder ir, eu recomendo 😊
Sim, @May , vou ficar pertinho do Lake Tahoe.
Já vi que estará super frio, então se eu não congelar, vou tentar conhecer o máximo que conseguir.
Flexível. A frustração de não usufruir o ultimo dia de viagem por limitação de horário, é incomoda. Eu já estudei o caso e percebi que quanto maior a flexibilização do check out (obvio havendo a possibilidade) o hospede passa o dia todo fora da propriedade e sai satisfeito.
@Marcus447 tem alguma dica que você pode compartilhar aqui para outros anfitriões que estão começando e precisam definir o horários de check-in/out que te ajudou?