Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para que toda a família passe tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

59 Respostas 59
Cida240
Level 1
Vila Velha, Brazil

Olha, o espaço é muito aconchegante e para pequenos eventos é perfeito.

 

 

 

Alêm disso sou uma pessoa muito empatica , sempre me coloco no lugar do hóspede ,para fazer o melhor sempre.

Marcio255
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura  boa noite. Acredito que a característica mais marcante seja a linda vista para esse mar incrível. Não tem preço!

 

,Além, é claro, de toda estrutura disponível para meu hóspede, o que o deixa confortável para curtir tudo o que há de melhor em termos da acomodação, piscinas, facilidade de acesso a passeios nauticos e outros atrativos. Tudo top! De primeira.

 

Grande abraço a todos.

 

 

Junior218
Level 2
Manaus, Brazil

Olá, a atenção ao hóspede, liberdade de ir e vir e as disponibilidades de uso de equipamentos e utensílios em geral.

Glaucia30
Level 2
Brasília, Brazil

Olá.. inicialmente considero que seja o diferencial as fotos e descrição do anúncio para o convencimento da reserva. Após isso, as pessoas se sentirem seguras e em um ambiente completo e confortável, conforme fotos e anúncio, impacta em uma boa avaliação. Outra coisa importante, respostas imediatas e objetivas quando houve consultas e dúvidas durante a estadia. 

Abraço a todos!!

Luiz801
Level 2
Santo André, Brazil

Olá @ Laura.

Creio que uma característica que nos diferencia é justamente a tranquilidade do local onde estamos,  nosso espaço fica à 6 minutos de uma  praia muito concorrida, quem procura silêncio é tranquilidade acaba nos encontrando, outro grande atrativo, na opinião de todos os hóspedes que por aqui passaram, é justamente a nossa piscina que realmente é um diferencial.

Abraços,

 

Liziana1
Level 2
Curitiba, Brazil

Oie...
penso que seja a simplicidade aliada a bom gosto e encanto. 
Acho essa uma fórmula muito boa pra atrair as pessoas. 

Adriana-Araújo0
Level 2
Belém, Brazil

Oi, Laura.

Satisfação.

Cono vc está?.

Temos dois anúncio: 

1⁰ começamos em Março2024: Neste acho que o ponto atrativo pelo anúncio era o apt equipado associado a localização, contudo depois das primeiras avaliações  acredito que a organização e limpeza passaram a ser os pontos fortes.

No 2⁰ anúncio iniciamos em agosto/2024 Penso a localização seja o ponto atrativo, rápido chega ao aeroporto internacional de Belém, e também pelos serviços agregadores na localização.

Na soma dos dois chego a conclusão que a nossa hospitalidade, limpeza e organização tem sido o tripé nessa nossa caminhada.

Ficamos muito felizes em receber, e cada vez mais nos empenhamos para que cada hóspede sinta-se acolhido, amado e respeitado.

Só gratidão ao AIRBNB por essa experiência.

Andre17269
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

20240621_181646.jpg

Andre17269
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Presente em um dos bairros privilegiado pelas melhores praias do Rio, o local do apartamento se destaca por estar no OFF RIO. Ou seja, o Recreio dos Bandeirantes tem a característica de ser um refugio para loucura urbana da cidade. Em especial o sítio que está o apartamento. 

MDDM0501088O0_14_1724783793961.jpg

Giannis87
Level 2
Athens, Greece

The distinct and main characteristic advantage of the Urban Chic Flat Pagrati Athens apartment is that it is 100% renovated in May 2024 and the central and cosmopolitan point of Pagrati which is located for comfortable transportation in all directions

 

Giannis 

Urban Chic Flat Pagrati Athens 

Joao393
Level 1
São Paulo, Brazil

Ola @Laura ,
Para mim, vai servir como reflexão. Meu espaço tem um pouco de tudo, mas nunca pensei em algum particular para destaque.

Obrigado

Cristina247
Level 2
State of Goiás, Brazil

A localização tem sido apreciada, estou no centro da cidade, com tudo por perto, pode-se fazer tudo a pé, porém a rua é super tranquila, você não sente que está no centro da cidade. Quase não há vizinhos somente escola publica,  por isso o silencio principalmente a noite, e a vista do  jardim   atrai passarinhos, araras e tucanos, o que encanta os hospedes. 

 

Outro ponto que destacam é a orientação com relação a visitação dos atrativos, geralmente preparo um roteiro personalizado para o cada grupo.

Ana-Paula237
Level 2
Abaetetuba, Brazil

Casa grande e prática, tem o essencial e comporta um número grande pessoas.

Kelly2368
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Uma das minhas acomodações se destaca pelo condomínio parecer um resort, tipo de piscina sauna, jogos, restaurante e comércio dentro do complexo, a 5 minutos da praia, ao lado do shopping.

Outro fica em frente a um dos maiores parques de eventos do Rio de Janeiro, centro de convenções e shows! 
Ambos com roupa de cama e banho de primeira linha hoteleira, camas confortáveis  e ar-condicionados novos.

Cristina3310
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Acredito que no meu anúncio a melhor característica é a individualidade e o pátio com uma linda vista do mar, caminhando a poucos metros da casa. Infelizmente não dá só para olhar pela janela e ver o mar, mas exercício é tudo na vida kkkk. A poucos metros da casa você tem uma vista incrível da Praia que por si só é um super atrativo. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias