Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Bom dia,recebi um reserva,de um moço,ele falou que estava vindo para o litoral,com um grupo de amigos para curtir as férias,
Vi que ele não tem nenhuma viagem,consequentemente nenhuma avaliação, aceitei,mas depois não mim sentir a vontade com a reserva😑 o que fazer diante disso?
Sigo em frente ? Caso eu queria cancelar há punição?
Ajuda por favor.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Manoel89
O correto seria não ter aceito o pedido.
Para um anfitrião que cancela, há penalidades como multa, bloqueio das datas no calendário e uma observação pública no chat.
No entanto, há situações específicas em que é permitido o cancelamento sem
Ainda assim esse cancelamento não deve ser feito por vc.
Para isso, entre em contato com o Suporte.
Espero ter.
Depois nos conte se conseguiu
Oi @Manoel89
O correto seria não ter aceito o pedido.
Para um anfitrião que cancela, há penalidades como multa, bloqueio das datas no calendário e uma observação pública no chat.
No entanto, há situações específicas em que é permitido o cancelamento sem
Ainda assim esse cancelamento não deve ser feito por vc.
Para isso, entre em contato com o Suporte.
Espero ter.
Depois nos conte se conseguiu
Bom dia,muito obga pela informação,vdd.poderia ter analisando mais antes de aceitar,diante disso da multa e todo o desconforto,vou seguir com a reserva,esse é um caminho novo,e acredito que irei mim atentar mais sobre se o hóspede tem viagem ou não
Voltarei a da notícias sobre a reserva.na torcida que dê tudo certo durante a estada
Muito obrigado foi de muita ajuda as suas informações
Oi @Manoel89
Sempre haverá hóspedes novos, sem avaliação,
Nunca deixei de aceitar, afinal, tbm já fui nova e sem avaliação.
Como procedo.
Antes de aceitar o pedido, envio a seguinte mensagem 👇🏻
"Antes de aceitar seu pedido...
Vi que será sua primeira reserva pelo Airbnb e, por isso, não tem ainda avaliação e comentários de outros anfitriões.
Sendo assim gostaria de me certificar que vc conhece a dinâmica do Airbnb, entende como a coisa funciona que é cuidar do espaço como se fosse sua casa, se leu todo o anúncio e, principalmente as Regras da Casa e se está de acordo com elas?
Estando tudo certinho e entendido, passo ao fechamento da reserva.
No aguardo..."
Somente após sua confirmação, fecho a reserva.
Aliás, essas regras precisam estar o mais detalhada possível sobre o que é e o que não é permitido.
Nas minhas está, entre outras coisas
"Não é permitida a presença de qualquer pessoa que não esteja devidamente hospedada".
"Qualquer dano causado durante a hospedagem deverá ser ressarcido".
São cuidados que não garantem 100%, mas minimizam muito.
O que dá pra fazer agora é vc estreitar a comunicação com ele, tanto via chst, como pelo WhatsApp.
Nesse tempo antes do check-in, envie mensagens lembrando da importância da leitura atenta de todo anúncio e, principalmente, das Regras da Casa e aproveitepra perguntarse háalgumadúvidaem relaçãoa elas ou àdinâmicada hospedagem.
Uma duvida...
Para quantos hóspedes foi a reserva?
Ele se hospedará sozinho na sua acomodação ou junto com os amigos?
Oi @Manoel89 , depois nos conte como foi a reserva com esse novo hóspede, espero que dê tudo certo!
Te deixo aqui também uma conversa de como lidar com hóspedes novos (e muitas vezes sem avaliações) na plataforma....dá uma lida pra ver se tira algumas dúvidas 😉
Bom diaaa,mim chamo Marília,sou responsável pela casa de veraneio junto com o Manoel,eu que respondo pela casa.kkkkkk
Então maravilhada com o suporte que estou tendo com os demais anfitrioes,nossa valeu,
A reserva é pra janeiro,mas já estreitei o contato via whatsapp enviando uma mensagem de boas vindas e com muito cuidado falei que observei que ele não tinha nenhum viagem pelo Airbnb,e mandei as regras caso ele não tivesse lido.(ja
reforçando ) e que estávamos a disposição
Ele entende e agradeceu.
Agora esperar.
Mas gente muito obgaaa de coração.
Ficarei mais atenta.
Muito obga irei ler,concerteza esses tópicos.
Fico feliz que já esteja com a reserva efetuada pra janeiro @Manoel89 , antes disso já tem alguma outra encaminhada?