Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Bom dia,recebi um reserva,de um moço,ele falou que estava vindo para o litoral,com um grupo de amigos para curtir as férias,
Vi que ele não tem nenhuma viagem,consequentemente nenhuma avaliação, aceitei,mas depois não mim sentir a vontade com a reserva😑 o que fazer diante disso?
Sigo em frente ? Caso eu queria cancelar há punição?
Ajuda por favor.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Manoel89
O correto seria não ter aceito o pedido.
Para um anfitrião que cancela, há penalidades como multa, bloqueio das datas no calendário e uma observação pública no chat.
No entanto, há situações específicas em que é permitido o cancelamento sem
Ainda assim esse cancelamento não deve ser feito por vc.
Para isso, entre em contato com o Suporte.
Espero ter.
Depois nos conte se conseguiu
Oi @Manoel89
O correto seria não ter aceito o pedido.
Para um anfitrião que cancela, há penalidades como multa, bloqueio das datas no calendário e uma observação pública no chat.
No entanto, há situações específicas em que é permitido o cancelamento sem
Ainda assim esse cancelamento não deve ser feito por vc.
Para isso, entre em contato com o Suporte.
Espero ter.
Depois nos conte se conseguiu
Bom dia,muito obga pela informação,vdd.poderia ter analisando mais antes de aceitar,diante disso da multa e todo o desconforto,vou seguir com a reserva,esse é um caminho novo,e acredito que irei mim atentar mais sobre se o hóspede tem viagem ou não
Voltarei a da notícias sobre a reserva.na torcida que dê tudo certo durante a estada
Muito obrigado foi de muita ajuda as suas informações
Oi @Manoel89
Sempre haverá hóspedes novos, sem avaliação,
Nunca deixei de aceitar, afinal, tbm já fui nova e sem avaliação.
Como procedo.
Antes de aceitar o pedido, envio a seguinte mensagem 👇🏻