Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Olá a todos,
Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.
Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.
E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?
Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊
Minhas hospedagens são curtas, eu mesma troco
Olá @Paula2154 , bom dia ☀️
E qual é o período máximo de estadias que você permite na sua acomodação?
Boa tarde
A Ambientes do Rio deixa
1 toalha de rosto,
1 toalha de mão
e 1 toalha de banho por cada hospede.
Ola !
Disponibilizamos toalhas de acordo com o tempo de estadia
Oferecemos duas toalhas por hóspedes a cada dois dias
As toalhas ficam dispostas nas suítes e na área da piscina e são trocadas a cada dois dias ou conforme a necessidade do hóspede
Oi @Christiane560 , você faz alguma diferenciação entre a toalha oferecida para banho as da piscina ou essas são as mesmas?
olá Laura, disponibilizo um jogo de toalha para cada hóspede. Varia a quantidade de acordo com o tempo de hospedagem.
Bom Dia
Depende do número de dias. Até 5 dias ficam 1 toalhão de banho e uma toalha de rosto por pessoa. (6 toalhões+6 rosto) Se ultrapassar 5 dias reponho mais um toalhão de banho e outra de rosto novamente por pessoa (12 toalhões+6 rosto).
Olá @Graça-Maria0 , então após 5 dias de estadia você troca ambas as toalhas e cada hóspede fica com uma de rosto e uma de corpo?
Eu adotei a taxa de roupa de cama no meu anúncio, então eu sempre disponibilizo roupa de cama e banho já incluído na reserva, todos os hóspedes adoram, sempre deixo uma toalha de banho para cada hóspede e 1 toalha de rosto para cada quarto. Tem funcionado bem e pretendo manter assim.
Oi @Alan1488 , feliz de te ver aqui na CC!
Entāo você cobra pela roupa de cama e toalhas no seu anúncio?
Você deixa essa opção para os hóspedes escolherem se querem ou não?
Na verdade não tem a opção de deixar uma escolha para o hóspede na hora da compra, seria interessante uma boa atualização para dar essa opção para o hóspede na hora de alugar.
Atualmente já deixo incluído e nenhum hóspede reclama porque na hora que o hóspede vai pagar ele só visualiza como taxa de limpeza, a plataforma inclui o valor da roupa de cama dentro da taxa de limpeza.
Mas até o momento estou recebendo só avaliações 5 estrelas.
Ah, entendi @Alan1488 !
É verdade isso sobre a taxa de roupa de cama a taxa de limpeza, li nesse comentário aqui e lembrei disso....
Nesse comentário (muito relevante por sinal 😅) uma dica é colocar essa informação nas regras da casa.
Algum hóspede te informou que não era necessário fornecer toalhas ou roupa de cama?
Olá
Eu forneço roupa de cama e 1 toalha de banho para cada hóspede.
Sempre aviso que forneço 1 toalha e se forem ficar mais tempo eu peço para levar.
Oi @Derlandia0 , você também fornece toalha de rosto para os hóspedes?
Existe a opção dos hóspedes lavarem a roupa de cama e as toalhas também?