Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Olá a todos,
Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.
Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.
E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?
Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊
Oi Laura
Eu deixo uma para cada hóspede, o que eu faço é colocar já incluso no valor, não tem opção para escolher, os hóspedes adoram, eu tenho uma pessoa que cuida do meu apartamento e ela lava e passa minhas roupas de cama e toalhas, eu pago para limpar e lavar as roupas.
Olá @Derlandia0 , boa sexta feira pra você 😊
E essa pessoa que cuida e limpa o apartamento também vai lá durante a estadia dos hóspedes?
Se o hóspede precisar ela vai sim, e as vezes ela faz check-in e check-out pra mim também, meu apartamento fica em Arraial do Cabo, se quiser te passo o contatos dela, ela é maravilhosa e tem curso de hotelaria.
Que ótimo @Derlandia0 , então é uma pessoa super de confiança não é?
E você consegue também fazer as tarefas do dia-a-dia presencialmente ou gerencia mais à distância?
Ela é de.muita confiança e gerencio a distância mesmo e o que precisar ela faz pra mim.
Ola pessoal! Eu coloquei o minimo de 10 diarias para alugar meu apto, por isso deixo 2 toalhas para cada hospedes e um jogo de lencol extra, caso queiram trocar.
As tolhas sempre sao usadas, mas ja aconteceu de hopedes ficarem 15 dias e nao trocarem os lencois.
Ja teve hospedes que ficaram 2 meses e ficou tudo bem com essa quantidade que eu deixei. O apto tem maquina de lavar, e a lavanderia e bem ventilada,que facilita caso precisem lavar.
Gostaria de saber como vcs administram.
Obrigada!!
Oi @Thamires14 , fiquei agora curiosa sobre o mínimo de dias da sua acomodação....você sempre estabeleceu 10 dias? Consegue ter uma boa taxa de ocupação mesmo assim?
Imagino que sim porque você é Superhost mas já ouvi de anfitriões que disseram que para ter mais reservas o mínimo de dias seria 2 noites.
Deixou toalhas conforme a quantidade de hóspedes ,mas geralmente sempre tenho um jogo a mais para imprevisto.
Olá @Laura Tudo bem?
Eu deixo uma toalha de banho e rosto para cada hospede ate 3 diárias, a partir de 4 diárias eu deixo 2 toalhas de corpo e 1 de rosto, mas não faço a troca durante o período, pego tudo no checkout, mesmo que as reservas sejam longas 10 ou 15 dias, pq eu tenho lava roupas no apartamento e lugar para secar.
Sobre roupas de cama ate 7 diárias não faço troca, acima disso deixo no apartamento um jogo para cada quarto, mas roupas de cama dificilmente o hospede troca.
Imagino que deva ser bem menos comum o hóspede fazer essa troca mesmo @Marcelo951 , eu se fosse hóspede por exemplo nunca faria porque morro de preguiça de fazer na minha casa, quanto mais em outro lugar 😅
Então você lava tudo dentro do apartamento mesmo, não precisa levar pra lavanderia profissional?
Essa é a minha vantagem @Laura , se eu oferecer de ir trocar a roupa de cama o hospede vai querer, mas eu deixando uma troca pra ele fazer, ele não faz.
Não lavo dentro do apartamento, uso lavanderia , mas tenho a maquina para o hospede usar, principalmente no verão minhas reservas são em media 10 dias, e se tem crianças os hospedes precisam lavar.
Boa tática mesmo @Marcelo951 , você pensa em tudo hein 😅
O bom é que você deixa a faca e o queijo na mão do hóspede com a máquina de lavar já que eles não tem como dar a desculpa de que não tinham a possibilidade de trocar de roupa de cama ou toalha para uma limpa.... assim cabe somente à eles fazerem, e imagino que a maioria não se dê ao trabalho mesmo...
Eu como hóspede acho que ia esquecer da existência de máquina de lavar 😂
Não ofereço exatamente um número fechado de cara. Deixo o hóspede à vontade para solicitar a troca de toalhas quando achar conveniente.
Oi @Aldrin-Willy0 , mas você deixa um número mínimo de toalhas quando os hóspedes chegam na acomodação e de acordo com o andar da estadia eles pedem a troca de toalhas?