Quantidade de acomodação

Respondido!
Emidia0
Level 2
São Paulo, Brazil

Quantidade de acomodação

Olá

Hoje tenho capacidade para hospedar 2 pessoas e estou me organizando para acomodar até 5 pessoas.

Posso aumentar o valor da minha diária por conta disso?

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Emidia0 

Se o aumento da capacidade será para a mesma acomodação, o mais inteligente nesse caso é fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".

Vc continua com o valor para 2 hóspedes e estipula a taxa para cada hóspede extra.

Assim sua acomodação não sai do radar de casais, ficando atraente e com preço justo, escalonado por hóspedes. 

Como fazer:

Taxa para hóspede adicional 

No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Preço -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor

No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor

 

Espero ter ajudado.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Emidia0 

Se o aumento da capacidade será para a mesma acomodação, o mais inteligente nesse caso é fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".

Vc continua com o valor para 2 hóspedes e estipula a taxa para cada hóspede extra.

Assim sua acomodação não sai do radar de casais, ficando atraente e com preço justo, escalonado por hóspedes. 

Como fazer:

Taxa para hóspede adicional 

No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Preço -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor

No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor

 

Espero ter ajudado.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emidia0 , conseguiu fazer as alterações do valor da diária no seu anúncio de acordo com o número de hóspedes?

Depois nos conte se deu certo 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias