Laura Community Manager London, United Kingdom O seu Airbnb é um hobby ou um negócio para você? Olá pessoal Nossa comunidade conta com uma grande var... Última resposta Olá pessoal Nossa comunidade conta com uma grande variedade de histórias de anfitriões: alguns conseguem equilibrar um... Última resposta
Jeferson54 Level 1 Reembolso Quero saber quando os canalhas vão pagar o meu reembolso. Fi... Quero saber quando os canalhas vão pagar o meu reembolso. Fiz uma reserva, paguei com Pix e recebi uma mensagem do anfitrião ...
Audriane0 Level 2 Maceió, Brazil Canção Nova Pedacinho do céu Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre fora... Última resposta Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre foram as melhores possível, sou preferida dos hóspedes e vcs não me m... Última resposta
Ellen1139 Level 2 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Jacques-Antonio0 Level 1 Santa Cruz Cabrália, Brazil Studio Praia Família: só conforto, Coroa Vermelha. Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano sati... Última resposta Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano satisfeito em ter me associado a este seleto grupo .Já tenho minha pr... Última resposta