Mel11224 Level 1 São José, Brazil Ajuda para melhorar meu anuncio para se destacar dos demais Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugeri... Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugerirem melhorias no meu anúncio? https://www.airbnb.com.br/rooms/130...
Sandra7367 Level 1 Ribeirão do Pinhal, Brazil Anfitrião praia grande, vl tupi Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecess... Última resposta Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecesse mais. O q posso fazer? Última resposta
Gessica25 Level 2 Modelo de Contrato Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de... Última resposta Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de coanfitrião, e check-list de móveis e utensílios . Desde já agra... Última resposta
Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação do anúncio Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações posit... Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais ...
Giulia1781 Level 2 Opiniões sobre minha acomodação Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqu... Última resposta Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqui no fórum. Sempre tento pegar várias dicas de outros hosts. Obri... Última resposta
Vanessa2573 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Orientação de anfitriões mais experientes Olá, iniciei este ano o aluguel da nossa casa em Unamar, Cab... Última resposta Olá, iniciei este ano o aluguel da nossa casa em Unamar, Cabo Frio. Alguém poderia meauxiliar no meu anúncio, no que eu poder... Última resposta