Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Rock in Rio

Mel9649
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Rock in Rio

Pessoal,

 

vocês vão fazer preço diferenciado no Rock in Rio?

Sei que meu imóvel não é próximo ao local do show, mas imagino que o Rio de Janeiro estará lotado!

E qual seria a melhor data para abrir a agenda para o evento?

15 Respostas 15
André-Luiz3
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @May, consegui, mas ainda fiquei com um dia do evento desse último fim semana vazio(sexta-feira) em dois dos 3 Studios, e nesses dois que ficaram vazios os dias que encheram foram reservas de um dia só, mais trabalhosas, e os valores foram bem abaixo do que a primeira reserva que me rendeu mais, já para esse fim de semana, não arrisquei muito, recebi uma reserva boa de duas diárias num Studio, e outra também boa de três diárias, mas curiosamente para um casamento na Praia do Grumari, que fica bem pertinho dos meus Studios, e o meu último Studio, fiz um bom negócio com uns hóspedes mineiros que já estiveram comigo aqui em duas ocasiões e fechei com eles 12 diárias, mas também nada ligado ao Rock in Rio, eles estão investindo na cidade do Rio na zona sul, mas gostaram muito do bairro e ficam sempre comigo quando vem ao Rio. Resumindo o Rock in Rio essa semana só trouxe 1 hóspede em 3 Studios. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias