Sou nova em arrendamento

Respondido!
Amanda-Priscila0
Level 2
Lisbon, Portugal

Sou nova em arrendamento

Estou a iniciar arrendamento de um quarto no meu apartamento já faz 1 mês e não tenho nenhum contato e nenhuma reserva, e normal? Estou fazendo algo errado ?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Amanda-Priscila0 

Seja bem-vinda!

A cumadi @Laura chamou, estou aqui...

Fui no seu anúncio e observei alguns pontos que podem melhorar.

Não sei dizer se são a causa da ausência de reservas, mas tentwremos deixar sua acomodação mais atraente. 

Reserva de quarto, por si só já é algo restrito mesmo compartilhando outros cômodos da residência, o que não é o seu caso.

O hóspede terá somente o quarto para seu uso, e ainda por cima com banheiro compartilhado.

Não é a primeira opção de um hóspede.

Sendo assim é importante tentar agregar o maior número possível de comodidades e atrativos.

Começo falando da arrumação e decoração do quarto.

Imprensar na parede uma cama de casal, não é bada bacana.

Com as fotos em tomadas muito próximas, não dá pra ver de forma clara, como é o quarto, mas veja a possibilidade de fazer um arranjo mais funcional. Talvez a cama ficasse melhor junto à janela, onde está a mesa.

Dessa forma dá pra colocar uma mesinha de cabeceira com luminária ou abajur em cada lado da cama. Pode usar um simples banquinho ou mesmo um toco de árvore. Fica bem original. 

Houve uma boa intenção em colocar uma mesa, porém com o frigobar embaixo, não tem como sentar comodamente.

Além disso, já que o quarto recebe até 2 pessoas, se espera que tenha, ao menos, 2 cadeiras.   

Como vc não disponibiliza a cozinha, seria muitíssimo útil um microondas, assim como copos, pratos, talheres, guardanapos e etc. além de uma cafeteira elétrica, daqurlas pequenas mesmo, e uma garrafa térmica 

Sal e açúcar tbm são bem-vindos.