Taxa de hospede adicional apareceu do nada.

Rafael1961
Level 1
Itamonte, Brazil

Taxa de hospede adicional apareceu do nada.

Boa tarde.

Sou anfitrião e hoje recebi uma reserva. O valor foi alto, fora do que costumo reservar. Até ai tudo bem, pensei que fossem muito dias, mas eram apenas quatro para duas pessoas.

Procurei o problema. No detalhe da reserva estava dizendo : Taxa de Hospede adicional R$1200,00 sendo que cobro 300 reais por hospede adicional. Também na reserva esta dizendo apenas dois hospedes ( padrão ), portanto não deveria haver nenhuma taxa adicional de hospede extra.

Não sei se foi algum problema do AirBnB ou algum erro da Hospede ( estrangeira ).

Obrigado.

 

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rafael1961 

Seja bem-vindo!

Não tem como ser erro da hóspede. 

Taxa para hóspede adicional, assim como qqr configuração de valores, é parte do anúncio, portanto de responsabilidade do anfitrião. 

Revise sua configuração da taxa para hóspede adicional e aproveite para revisar as demais.

Por vezes esbarramos com o dedo e acabamos modificando alguma coisa, sem perceber.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que descobriu

 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Ola @Rafael1961 

 

Espero que já saiba oque tenha ocorrido.

Mas  oque me deixou intrigado, foi o fato do hóspede pagar o valor anunciado sem entrar em contato contigo e pedir algum desconto. Isso contribui para oque eu penso: sempre tem quem pague. Já pensou nisso? 

As vezes, uma pequena melhorada que a gente possa dar no espaço, já contribui para o aumento dos nossos ganhos futuros. 

Sempre dá para melhorar. E sempre dá para aumentar os rendimentos. 

Abs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rafael1961 , também fiquei intrigada....

Já conseguiu achar a razão desse valor ter sido tão diferente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias