Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ...
Última resposta
Olá pessoal,
Dada a situação atual, mais pessoas estão procurando viajar sem gastar muito dinheiro... Além disso, após o período de pandemia, todos nós sentimos essa vontade de nos reconectar com outras pessoas e viver experiências autênticas e únicas 🗺️
É por isso que oferecer um quarto dentro da própria casa não só gera uma renda extra, mas também permite que nos conectemos com pessoas de diferentes culturas e possamos aprender uns com os outros.
Você oferece um quarto privativo na sua acomodação? Se sim, o que o motivou a oferecer essa opção?
E caso ainda não ofereça, compartilhe nos comentários se tem vontade de hospedar dentro de casa ou porque preferiu não oferecer essa opção.
Vou adorar ler o comentário de vocês 😊
Oi Laura.
Compensa sim. Um quarto fechado são 4 hóspedes a menos.
Ou seja, são no mínimo menos 4 banhos diários, quando não mais (menor consumo de água e energia de chuveiro), menos 1 ar condicionado e uma lâmpada do quarto.
A estrutura atual das minhas casas não permite a oferta de quartos compartilhados.
Oi @Ronaldo133 , você diz no caso de ter uma entrada separada para os hóspedes?
Não. Sempre alugo a casa inteira. Os hóspedes (mesmo sendo apenas uma pessoa) sabem que vão ficar sozinhos na casa, sem a companhia de outras pessoas.
6 pessoas. A casa possui 2 quartos. Um com uma cama de casal e outro com 2 beliches.
E como é a sua questão com a precificaçāo por hóspede? Você cobra o mesmo valor se são 2 ou 6 pessoas @Ronaldo133 ?
Não. Os valores aumentam conforme a quantidade de hóspedes aumenta.
Inclusive, tenho uma dúvida: é possível definir um valor mínimo para uma reserva?
O problema é que se é apenas um ou 2 hóspedes o valor não fica no mínimo que me interessa que é R$ 300,00.
A partir do terceiro hóspede, fica tranquilo.
Oi @Ronaldo133 , então para 1 ou 2 hóspedes qual é o preço estipulado que você colocou? Porque esse será o valor mínimo não?
O valor está configurado para R$ 100,00 por noite (finais de semana) e no mínimo 2 noites.
Quando é um hóspede, o Airbnb calcula:
- Diárias: 200,00
- Limpeza: 50,00
- Tx serviço: 36,00
Total R$ 286,00
Quando são 2 hóspedes, o Airbnb calcula os mesmos R$ 286,00.
Quando aumenta para 3 hóspedes, o valor passa para R$ 355,00 - as diárias passaram para R$ 130,00, Limpeza 50, Tx serviço: 45,00
O valor a partir de R$ 355,00 está razoável, mas gostaria que o valor mínimo fosse de R$ 320,00 para 1 ou 2 hóspedes.
Oi @Ronaldo133
Hoje você esta cobrando 100,00 diaria do fds, com total de 286,00.
Porém se você quer que fique no mínimo de total final 320,00 , você precisa aumentar o valor da diaria de 100,00 para 115,00
Ou passa a cobrar 80,00 na faxina e mantem a diaria em 100,00
@Ronaldo133 @Laura Deixa eu te dar uma sugestão:
Você pode criar quantos anúncios quiser para o mesmo quarto, cada um com valores correspondentes ao numero de hospedes esperado. E neste caso você consegue precificar o que espera de cada hospedagem com numero de hospedes.
Só toma o cuidado de sincronizar os calendários dos mesmos anúncios para não sobrepor reservas, assim quando reserva em um o outro bloqueia na hora.
Eu faço assim e dá super certo.
Eu ofereço apenas a casa completa (em que tem quarto privativo) mas a casa não é a minha habitação.
Oi @PaulaandNuno0 , e vocês teriam interesse em oferecer um quarto extra dentro de casa para os hóspedes?
Eu tenho um quarto extra no meu 'apertamento' e estou pensando seriamente em colocar um anúncio, acho que tem demanda pra tudo!