Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Olá pessoal,
Dada a situação atual, mais pessoas estão procurando viajar sem gastar muito dinheiro... Além disso, após o período de pandemia, todos nós sentimos essa vontade de nos reconectar com outras pessoas e viver experiências autênticas e únicas 🗺️
É por isso que oferecer um quarto dentro da própria casa não só gera uma renda extra, mas também permite que nos conectemos com pessoas de diferentes culturas e possamos aprender uns com os outros.
Você oferece um quarto privativo na sua acomodação? Se sim, o que o motivou a oferecer essa opção?
E caso ainda não ofereça, compartilhe nos comentários se tem vontade de hospedar dentro de casa ou porque preferiu não oferecer essa opção.
Vou adorar ler o comentário de vocês 😊
Ofereço a casa completa com 6 suites e nao estou morando nela. Normalmente quem aluga mais são familias, ja que acomoda ate 18 pessoas.
Quarto privativo nao alugo.
Caramba @Chris18245 , a sua casa comporta 18 pessoas??
E qual o mínimo de hóspedes que podem reservar o espaço?
Eu imagino que deva ser mais difícil ter reservas para esse número de pessoas, ou isso é bem comum?
Na minha casa costuma vir muitas familias. Eu alugo a casa inteira r nao somente o quarto. Minha casa possui 6 suites, por isso acomoda tanta gente. Rsss
Imagino @Chris18245 !
E você consegue ter reservas o ano todo ou mais no fim de semana, feriado e férias?
Porque imagino que uma casa tão grande assim deve ser mais difícil de ser reservado durante a semana por exemplo...ou não? 🧐
Olá a todos os anfitriões!!!
Olá @Laura !!
Nossos aptos para locação são independentes da nossa casa.
São dois os motivos: gostamos de manter nossa privacidade e queremos dar privacidade aos nossos hóspedes.
Informamos a todos hóspedes que recebemos pessoalmente da nossa disponibilidade em atendê-los, até mesmo para aquele cafezinho em nossa casa - deixamos a critério de cada um.
Nesses anos como anfitriões foram bem poucos os hóspedes que procuraram aproximar-se, o que nos faz entender que fizemos a escolha mais acertada.
Oi @Maria-Brasilicia0 , que bom te ver de novo por aqui querida!!
A entrada para a casa dos hóspedes é a mesma de vocês ou é independente?
Imagino que muitos devam ficar receosos de estarem tirando a privacidade dos anfitriões, e iria ficar morrendo de vergonha de me aproximar 😅
Eu até tenho curiosidade de oferecer o quarto extra que eu tenho aqui em casa e ver como seria a experiência sabia? Eu acho que no início iria ficar morrendo de receio mas depois as coisas correm bem, igual com tudo que é novo não é?
Oi @Laura, como está? Bom te reencontrar ; )
Os aptos são independentes da casa e um do outro - temos um hall entre os dois; mas o acesso da rua é comum, tanto o portão da garagem como o portão social.
Até hoje não nos trouxe problemas ou reclamações.
Temos um outro apto, também independente, no piso de baixo, mas o acesso passa em frente a lavanderia da casa e ainda não tive vontade de colocar para locação para não perdermos a privacidade.
Muito bom te ver de volta por aqui mesmo querida @Maria-Brasilicia0 , saudades dos nossos papos sobre as belezas de Paraty 🥰
Esse outro apto com entrada que passa na lavanderia, não teria como mudar a entrada um pouquinho, ou iso não é possível?
Bom dia Laura,
O outono e o inverno deixam a cidade mais bonita - no momento estamos sediando o encontro das cidades Patrimônio da Humanidade e tem um movimento bonito de gente jovem, com vontade de atuar, interessados .... torço muito para que essa nova geração consiga fazer a diferença em nosso país.
Os aptos que estão anunciados são os quartos das minhas filhas, que ficaram só com o apto de baixo para virem rs rs
Também recebemos muitos amigos e as nossas mães, que de vez em quando passam alguns dias conosco.
O acesso para esse apto passa pelo piso da minha moradia, externamente e são dois lances de escadas do térreo até o 2º sub: por hora não pensamos em mudar essa situação - mais pra frente ... quem sabe ; )
Oi @Maria-Brasilicia0 , boa segunda feira pra você querida!
Então a sua casa vai do térreo para baixo, é isso?
Acho que é o mesmo sistema que você tem com a sua acomodação não é?
É porque você falou 2º sub ai eu fiquei confusa 😅
Que legal esse encontro das cidades Patrimônio da Humanidade que está acontecendo agora! Paraty tem sempre os melhores eventos viu?
Isso são pra cidades do mundo todo?
Olá Laura!
A caracteristica do meu imóvel é locação de todo o espaço.
Se enquadra em locação por temporada, é um imóvel de veraneio, casa na praia, onde os hóspedes procuram para passar fins de semana, feriados, trabalhar home office ou até mesmo estadias mais longas
A procura também se dá para famílias que optam por mais privacidade, onde somente a família ou o grupo de amigos desfrutam da casa .
O imóvel fica em condomínio fechado, com segurança 24 hs, piscina e churrasqueira privativa, isso proporciona privacidade e segurança para os hóspedes, se sentindo seguros para viajar com seus familiares ou amigos
o imóvel é totalmente independente.
Oi @Katia492 , que delícia que deve ser o espaço 🥰 Adoro me hospedar em locais assim mais tranquilos, com privacidade pra relaxar....
Onde é que fica a acomodação?
Laura lá é uma delícia, o imóvel fica em Maresias, litoral norte de São Paulo, Brazil
Não me lembro ao certo, mas creio que de 10 a 15 dias