Para ser sincero, ainda não encontrei a taxa de ocupação ide...
Para ser sincero, ainda não encontrei a taxa de ocupação ideal. As ocupações são muito sazonais. Alguns meses são melhores qu...
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Laura só tenho um número de celular e uso para tudo que preciso.
Laura, tenho apenas um celular e uso para gerênciar tudo. Creio que se dividir poderá ocorrer momentos de receber mensagens e não ser respondida com a devida urgência, pois não estaria com o celular em mãos
Seguimos firme e forte 💚🏠🌳
Abraço da Moradia da Mata
Boa tarde Laura, só tenho um telefone para contatos, para tudo. Além do e-mail e WhatsApp.
obrigada , abraco
Oi @Mirian-Beatriz-Ferreira0 , @Leandro395 e @Marisa597 , e vocês já chegaram a receber mensagens ou notificações do aplicativo no meio da noite?
Não, nunca tive mensagem no meio da noite. Nunca tive contratempos com a casa 🙌🏼. Mesmo ela sendo praticamente na floresta 😅
Que delícia que deve ser a casa @Leandro395 🥰
Onde é que fica?
Nem em dia de check in já recebeu mensagem de hóspede que não conseguia encontrar a acomodação?
A casa fica em Nilo Peçanha, Bahia - Brasil. O acesso é fácil apesar de ficar em plena Floresta. Sempre deixo as informações certas no check-in com as fotos ajudando sobre o caminho. Só quando hóspedes vão chegar a noite depois das 21h que fico atento até chegarem, mas eles acham fácil aqui.
Tem algumas fotos do espaço para compartilhar com a gente @Leandro395 ?
Adoro acomodações mais rurais rodeadas de natureza 🥰 💎
não. Ja recebi bem tarde da noite
No momento tenho somente um celular para tudo. Como sou iniciante não vou investir ainda em outro celular Talvez no futuro eu faça essa aquisição.
Boa tarde! Somente um telefone para vc não perder mensagens de hospedagem
E vc? Usa mais wue um celular?
Oi @Soraya116 , não deixe de usar o símbolo do @ e vai aparecer um menu como esse abaixo com o nome de quem comentou nessa conversa.... Você começa a escrever o nome de quem quer enviar a mensagem e assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉
Olá, tudo bem? Atualmente utilizo o mesmo telefone para tudo. Porém, pretende o mais breve possível adiquirir um novo número para deixar específico para o Airbnb.