Audriane0 Level 2 Maceió, Brazil Canção Nova Pedacinho do céu Bom dia amigos, A um ano que não recebo reservas pelo Airbnb... Bom dia amigos, A um ano que não recebo reservas pelo Airbnb , não sei pq? Minha propriedade fica em uma Cidade Religiosa, o ...
Jaqueline194 Level 1 O que tem de errado no meu anúncio? Sou anfitriã nova na plataforma e não tenho experiência. Ass... Sou anfitriã nova na plataforma e não tenho experiência. Assim que postei o anuncio tive diversas consultas e 3 reservas, por...
Luana330 Level 1 Como conseguir hóspedes? Qual média de valor cobrar? Aluguei meu apartamento uma vez, tive um bom retorno dos hós... Última resposta Aluguei meu apartamento uma vez, tive um bom retorno dos hóspedes quanto a hospedagem. No entanto, não consigo alugar pra Nat... Última resposta
Fabio2051 Level 1 Curitiba, Brazil Valores elevados diferentes do anunciado Bom dia, por que meu imóvel no anuncio aparece com valores m... Última resposta Bom dia, por que meu imóvel no anuncio aparece com valores maires do que eu anuncie? Última resposta
Janaina110 Level 1 São Bernardo do Campo, Brazil Duvidas Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiênci... Última resposta Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiência. Gostaria de saber se valor que cobro está de acordo com da reg... Última resposta
Deisy29 Level 2 Santiago de Cuba, Cuba Cómo puedo optimizar mi anuncio Hola a todos.Necesitamos optimizar la publicación de nuestro... Última resposta Hola a todos.Necesitamos optimizar la publicación de nuestro anuncio, rentamos 3 habitaciones independientes en la misma casa... Última resposta