anuncio

anuncio

Olá! No meu anuncio diz que na minha propriedade o banheiro e compartilhado, mas, não é. Como faço para mudar esta informação?

9 Respostas 9
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciano526 , vou marcar alguns anfitriões para que eles possam te ajudar com a sua dúvida:

 

@Reserva-Star0 , @Tatiana970 , @Fabricia11 , @Vanessa1883 , @Muriel-E-Rony0 , @Ana-Luiza20 , @Leonardo798 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Renato507
Level 3
Recife, Brazil

Ola @Luciano526  se você for no comodo especifico tem uma opção de privacidade, la vc pode colocar se e compartilhado ou não.

Vanessa1883
Level 5
São Paulo, Brazil

Procurei no meu anúncio e não achei a opção de colocar ou não compartilhado, no meu anúncio nem diz nada! Se encontrar como, avise!

Renato507_1-1715629018928.png

Segue foto das opcoes. 

Outra dica também é verificar como está o cadastro do seu imóvel, em "tipo de propriedade" e "tipo de acomodação". Na página "editor de anúncios".

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Tatiana970 , talvez seja bom revisar o tipo de acomodação que tem no anúncio @Renato507 , @Vanessa1883 ...

 

Você deu uma olhada no de vocês  @Vanessa1883 e @Luciano526 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Chequei! No meu anúncio o tipo de acomodação está correspondente!

Oi @Vanessa1883 

Os seus anúncios são espaço inteiro, portanto é obvio que o banheiro ou qqr cômodo interno não será compartilhado.

Sendo assim essa opção não estará disponível pro seu anúncio, a não ser para alguns espaços externos como garagem, quibtal e etc.

 

Já a acomodação do colega @Luciano526, é um quarto. 

Para ele, certamente esta opção estará disponível. 

Abraços!!!

Entendi! Faz sentido! Obrigada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias