Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Olá! No meu anuncio diz que na minha propriedade o banheiro e compartilhado, mas, não é. Como faço para mudar esta informação?
Oi @Luciano526 , vou marcar alguns anfitriões para que eles possam te ajudar com a sua dúvida:
@Reserva-Star0 , @Tatiana970 , @Fabricia11 , @Vanessa1883 , @Muriel-E-Rony0 , @Ana-Luiza20 , @Leonardo798
Ola @Luciano526 se você for no comodo especifico tem uma opção de privacidade, la vc pode colocar se e compartilhado ou não.
Procurei no meu anúncio e não achei a opção de colocar ou não compartilhado, no meu anúncio nem diz nada! Se encontrar como, avise!
Segue foto das opcoes.
Outra dica também é verificar como está o cadastro do seu imóvel, em "tipo de propriedade" e "tipo de acomodação". Na página "editor de anúncios".
É verdade @Tatiana970 , talvez seja bom revisar o tipo de acomodação que tem no anúncio @Renato507 , @Vanessa1883 ...
Você deu uma olhada no de vocês @Vanessa1883 e @Luciano526 ?
Chequei! No meu anúncio o tipo de acomodação está correspondente!
Oi @Vanessa1883
Os seus anúncios são espaço inteiro, portanto é obvio que o banheiro ou qqr cômodo interno não será compartilhado.
Sendo assim essa opção não estará disponível pro seu anúncio, a não ser para alguns espaços externos como garagem, quibtal e etc.
Já a acomodação do colega @Luciano526, é um quarto.
Para ele, certamente esta opção estará disponível.
Abraços!!!
Entendi! Faz sentido! Obrigada