Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua ...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única....
As ac...
Última resposta
Oi gente! Busco coanfitrião para administrar uma casa em Floripa.
Bom dia! Moro no centro de Florianópolis. O que você precisa?
Olá @Luciane72 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂
Olá @Luciane72 , tenho uma casa em floripa, gostaria de saber se vc tem interesse em ser co-anfitriã dela…
obrigada
Ola Tais.
Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.
Ola @Tais41
Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.
Oi @Tais41, tenho interesse sou anfitriã em Florianópolis e também co-anfitriã de outro.
Olá
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tambem tem -->
https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito.
Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.
🙂
Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊
@Tiago819 Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊
Oi @Tiago819 , tenho interesse. Moro em Florianópolis e tenho um espaço, e sou coanfitria de outro. Meu contato é**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Oi @Débora138
Por motivo de segurança, vc não consegue disponibilizar seu contato telefônico por aqui, somente em mensagem privada.
Espero ter ajudado.
Bons negócios
Ola @Tiago819 tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro, mas também cuidamos em outras regiões, e temos apto em Florianópolis tambem, e gostaríamos muito de poder ajuda-lo,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]ou pelo numero ([Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Obrigada!
Olá, @Tiago819 Tenho amplo conhecimento das diretrizes da plataforma e experiência no ramo de hospedagem com Airbnb.
Administro alguns imóveis como co-anfitrião
Tenho interesse em trabalhar com você.
Olá
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tem -->
https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito.
Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.
🙂