busco coanfitrião Florianópolis

Tiago819
Level 2
Santa Catarina, Brazil

busco coanfitrião Florianópolis

Oi gente! Busco coanfitrião para administrar uma casa em Floripa.

14 Respostas 14
Luciane72
Level 1
Florianópolis, Brazil

Bom dia! Moro no centro de Florianópolis. O que você precisa? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luciane72 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tais41
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Luciane72 , tenho uma casa em floripa, gostaria de saber se vc tem interesse em ser co-anfitriã dela… 

obrigada

Marcela61
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola Tais.

 

Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.

Marcela61
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola @Tais41

 

 

 

Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.

Débora138
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Oi @Tais41, tenho interesse sou anfitriã em Florianópolis e também co-anfitriã de outro. 

Olá

Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tambem tem --> 

https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis

La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito. 

Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.

🙂

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

@Tiago819 Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊

Débora138
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Oi @Tiago819 , tenho interesse. Moro em Florianópolis e tenho um espaço, e sou coanfitria de outro. Meu contato é**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Oi @Débora138 

Por motivo de segurança, vc não consegue disponibilizar seu contato telefônico por aqui, somente em mensagem privada.

Espero ter ajudado. 

Bons negócios 

The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Tiago819  tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões, e temos apto em Florianópolis tambem,  e gostaríamos muito de poder ajuda-lo,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]ou pelo numero ([Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Obrigada! 

Fellini0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, @Tiago819 Tenho amplo conhecimento das diretrizes da plataforma e experiência no ramo de hospedagem com Airbnb.
Administro alguns imóveis como co-anfitrião
Tenho interesse em trabalhar com você. 

Jackie-Schwartz0
Level 4
Garopaba, Brazil

Olá

Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tem --> 

https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis

La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito. 

Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.

🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias