Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Oi gente! Busco coanfitrião para administrar uma casa em Floripa.
Bom dia! Moro no centro de Florianópolis. O que você precisa?
Olá @Luciane72 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂
Olá @Luciane72 , tenho uma casa em floripa, gostaria de saber se vc tem interesse em ser co-anfitriã dela…
obrigada
Ola Tais.
Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.
Ola @Tais41
Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.
Oi @Tais41, tenho interesse sou anfitriã em Florianópolis e também co-anfitriã de outro.
Olá
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tambem tem -->
https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito.
Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.
🙂
Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊
@Tiago819 Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊
Oi @Tiago819 , tenho interesse. Moro em Florianópolis e tenho um espaço, e sou coanfitria de outro. Meu contato é**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Oi @Débora138
Por motivo de segurança, vc não consegue disponibilizar seu contato telefônico por aqui, somente em mensagem privada.
Espero ter ajudado.
Bons negócios
Ola @Tiago819 tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro, mas também cuidamos em outras regiões, e temos apto em Florianópolis tambem, e gostaríamos muito de poder ajuda-lo,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]ou pelo numero ([Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Obrigada!
Olá, @Tiago819 Tenho amplo conhecimento das diretrizes da plataforma e experiência no ramo de hospedagem com Airbnb.
Administro alguns imóveis como co-anfitrião
Tenho interesse em trabalhar com você.
Olá
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, Floripa tem -->
https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbflorianopolis
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região, temos inclusive 1 post fixado para q todos possam publicar / comentar suas necessidades a esse respeito.
Somo um clube bem atuante, fazemos encontros, treinamentos, etc.
🙂