Manuele550 Level 1 Nova aqui , Boa-tarde Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo d... Última resposta Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo de alugar casa… Espero um dia poder contribuir aqui na comunidade,... Última resposta
Victor4373 Level 1 Arraial do Cabo, Brazil Dúvida Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no... Última resposta Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no mesmo anúncio e na mesma propriedade? Última resposta
Andre18210 Level 2 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex...
Thamires16 Level 1 Avaliação do meu anúncio Olá pessoal, estou querendo ajuda de vocês em relação ao meu... Última resposta Olá pessoal, estou querendo ajuda de vocês em relação ao meu anúncio. Gostaria de alugar com mais frequência, como vocês aval... Última resposta
Renata724 Level 3 Bahia, Brazil Visualizações caíram bastante Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúnci... Última resposta Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acon... Última resposta
Victor4373 Level 1 Arraial do Cabo, Brazil Nenhuma reserva Olá, pessoal! Tenho dois anúncios a algum tempo, mas até ago... Última resposta Olá, pessoal! Tenho dois anúncios a algum tempo, mas até agora não tive reserva nenhuma através da plataforma. Será que estou... Última resposta