remoção anuncio removal notice

Andre298
Level 2
São Paulo, Brazil

remoção anuncio removal notice

Recebi um e-mail dizendo que meu anúncio seria removido. Eu me inscrevi para a parceria de 7 anos e tudo foi automatizado.
Somos reféns das avaliações.

1. Uma mulher queria fazer o check-in mais cedo e deixar as malas. Ela disse que estava em um condomínio residencial e não podia, então eu dei uma avaliação baixa para ela.

Outra foi uma hóspede que colocou 2 pessoas, para não pagar a taxa extra, mas na verdade eram 4. Eu pedi para mudar. Na própria avaliação, ela disse que isso foi uma retaliação. Eu dei uma avaliação 1 para ela.

Outra foi uma hóspede que saiu por causa da rede na varanda. O próprio Airbnb não aceitou e disse que não seria um problema. A hóspede me pediu dinheiro pela plataforma, e eu dei uma avaliação baixa.

Sua declaração
Boa tarde, sou parceiro há 7 anos, não seria justo, a alta rotatividade vem de tudo na região do Brasil. (Eu passo por check-in antecipado, eles ficam bravos, eu passo por uma hóspede que diz que não coube no chuveiro, outra que diz que a varanda não tem tela, ela sai de baixo, em 7 anos. Eu tive azar com as reservas de baixo, peço sinceramente que reconsiderem!!! (Fiz melhorias, coloquei cortinas, o restante do apartamento é bem avaliado).

• Reserva *, ela reclamou da varanda e saiu, retaliação, o próprio Airbnb não aceitou a questão, o Airbnb NÃO aceitou o que ela enviou, ela me pediu dinheiro na plataforma.
  • Reserva *, veio de uma reserva como retaliação, não quis pagar o depósito.
  • RESERVA * > A estadia foi boa, só tive um pequeno imprevisto. Fiz uma reserva para 4 pessoas e dizia que era para 2, ele tentou me enganar para pagar menos, ele mesmo disse isso, eu cobrei e ele ficou bravo.
  • Reserva * "Sim, eu vi que é 13h, mas você não pode nos autorizar a chegar mais cedo para deixar as malas? Vamos ter que esperar até 13h na porta do prédio?" Ela chegou mais cedo, não seguiu as regras e ainda ficou brava, focando na avaliação.

Triste com tudo isso, tantas outras avaliações 5 recentes, e essas 3 chantagens, estamos correndo o risco de sermos banidos.

[Conteúdo traduzido e modificado pela Community Manager para melhor entendimento na Central da Comunidade em português]

1 Resposta 1
Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Andre298 

Aqui não somos a airbnb, somos um grupo de anfitriões da airbnb que se ajudam entre si.

Isso dito, sua mensagem é incompreensível. Não sei de que idioma traduzido para o inglês mas está totalmente Ininteligível.

Se nos mandar uma versão em português (imagino que seja o original) talvez possamos te dar alguma luz.

abs

Carlos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias