sou novo com anuncio na plataforma aibnb, quero aprender para poder promover meu imovel.

sou novo com anuncio na plataforma aibnb, quero aprender para poder promover meu imovel.

Boa noite.

Marcelo meu nome, tenho um imóvel em Caraguatatuba/SP e gostaria de aprender com quem já esta na plataforma e saber direcionar meu anuncio para melhor alcance e possíveis locações . 

2 Respostas 2
Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Marcelo1239 tudo bem?

Sou Anfitriã ha 8 anos , moro em Caragua temos uma hospedaria na praia do Indaiá.. Onde é seu local? Até hj apanho com esse meio de hospedagem, mas amo o que faço e não me imagino fora disso. E aprendo todos os dias também. 

Vou passar meu contato p vc p gente trocar figurinhas, quem sabe posso te ajudar.

*. Abraço.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo1239 , você está no lugar certo se estiver buscando ajuda e conselhos de outros anfitriões para o seu anúncio!

Tem alguma pergunta específica que você gostaria de fazer para nossos anfitriões? 

No que a gente puder te ajudar vai ser um prazer 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias