Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Naturalmente, receber os hóspedes com flores cria inumeros de sentimos a quem chega: frescura, cor, alegria, ideia de limpeza. Nós costumamos a aproveitar aquilo que a natureza e o jardim nos oferece e assim conseguir um prolongamento da paisagem que nos rodeia na nossa casa, de forma simples e gratuita. Tem dado bons resultados.
Muito gracioso @Rui379
Amo flores e faço o mesmo, mas consigo fazer, com mais frequência, na acomodação que fica aqui na propriedade em que moramos.
Detalhe, o nome dela é "Ypotyra" , que na língua indígena Tupi-Guarani, significa FLOR.
FLOR também é o nome da minha netinha.
Então as flores permeiam minha vida...
Já na que fica na cidade, como fazemos a faxina e arrumação logo no dia do check-out, que pode ser 3 a 4 dias antes da próxima reserva, não dá pra deixar pois as flores murcharão.
Mas qdo o check-in seguinte está próximo, deixo sim.
Os hóspedes adoram, alegra a chegada kkkk.
Abraços!
Que flores lindas, @Rui379 ! Amo todo tipo de flores e como hóspede iria amar encontrar flores no local.
E parabéns pelo anúncio. Que lugar lindo! 😍
Obrigado
Que lindo as flores que você colocou aqui @Rui379 !
Qual é a flor da segunda foto?
Você sempre consegue fazer um arranjo novo para os hóspedes?
Boa tarde.
Aqui, chamamos às flores da segunda foto Astromélias. Não sei se é o nome correto.
Sobre a colocação de flores, para nós é fácil, pois a aldeia tem inúmeros jardins onde podemos colher flores.
De inverno, usamos flores secas também aqui da zona, de preferência aromáticas.
Que lindo esse toque que vocês dão aos hóspedes @Rui379 ....
Como vocês fazem os arranjos das flores secas no inverno?