Air Bnb atende muito mal e aluga hospedagens com problemas estruturais.

Air Bnb atende muito mal e aluga hospedagens com problemas estruturais.

Eu aluguei uma hospedagem em Sao Pedro da Aldeia e a proprietária me enviou mensagem por whatsapp dizendo que há infiltrações na hospedagem.  Fiz o contato através do fale conosco Air bnb e não fui atendido para devolução do valor pago.  Não vou sair do conforto de minha casa para me hospedar em uma hospedagem Air Bnb que esta com problemas de infiltrações.  Sinto-me lesado por esta empresa, porque não se responsabiliza por seus negócios.  

 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Marcelo-José1 , 

Importante se comunicar sempre através do chat do Airbnb com o anfitrião. O suporte veria a mensagem da anfitriã, induzindo ao cancelamento… Ela deveria ter cancelado a reserva e vc não teria prejuízo financeiro pois seria reembolsado . Você falou com o suporte no 0800 0475060? 

Beatriz
Cícero3
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Eu te entendo, @Marcelo-José1 ! 

Neste caso, se torna importante você fazer esse relato direto com a Anfitriã, mostrar o que te incomodou e como ela pode fazer para melhorar. Assim faz com que ela busque formas e soluções para atender melhor os próximos hóspedes. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo-José1 , você chegou a entrar em contato com o anfitrião para que eles cancelem a reserva?

 

Você explicou para o suporte que no caso você quer a devolução do dinheiro já que a acomodação não está apta para hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias