Alugar apartamento onde moro

Alugar apartamento onde moro

Olá!

Estou pretendendo anunciar o apartamento onde moro, mas queria saber de dicas/recomendações do que fazer. Não seria compartilhado, pois meu apartamento apesar de ter um sofa cama, tem apenas um quarto. Então quando alugassem não estaria em casa. Alguém que tem experiência poderia me ajudar?

Obrigado desde já!

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriel5809 , a @Carolina2276 fez uma pergunta similar nesse tópico aqui:

https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Apresenta%C3%A7%C3%A3o/m-p/2027360#M9... 

Pode ser que vocês possam trocar algumas dicas e conselhos sobre isso....

Vou marcar alguns anfitriões aqui da Comunidade para que eles possam te ajudar:

@Diego1537 , @Jane0 , @Dinamara2 , @Marcia-Daniela0 , @Geny81 , @Ana-Luiza20 , @Monica728 

Um abraço!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Olá @Gabriel5809, tudo bem?

Neste caso, realmente, não seria compartilhado, mas um "espaço inteiro" para o(s) hóspede(s).

A montagem de um anúncio tem dezenas (talvez centenas) de itens que, para descrever aqui, daria um livro rss. Então, sugiro que, ao iniciar o anúncio, atualmente, o Airbnb disponibiliza a opção "ajuda de um anfitrião experiente", em que este anfitrião selecionado pela plataforma vai te ajudar, gratuitamente, com toda a montagem do seu anúncio. 

Se precisar de algo mais... estamos aqui 😃

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias