Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitri...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Vinícius64
Infelizmente estamos reféns da disfuncionalidade da ferramenta Avaliações.
Há tempos denuncio, reclamo, critico e, tenho certeza, outros mais tbm o fazem.
Mas o Airbnb finge não ver e assume não se importar.
Contudo vejo que, no seu caso, vc foi vítima de um atendimento equivocado por parte do último atendente.
Essa tbm é uma questão muito séria e preocupante que há muito denuncio.
O Suporte é ineficiente e não dá o devido suporte.
Num mesmo ticket somos passados de atendente pra atendente onde fica claro que não há um histórico do atendimento pois temos que repetir tudo novamente. Muito menos há uma unidade, um padrão de tratativa pois cada atendente parece dar a resolução segundo sua cabeça.
É frustrante demais.
Mas, como disse, me parece que o último atendente se equivocou na resolução pois é prática do Airbnb retirar avaliação de quem não se hospedou, ou mesmo teve uma resolutiva contrária, e usa de retaliação na avaliação.
Te aconselho a entrar novamente em contato com o Suporte tantas vezes for necessário até que vc tenha uma resolução adequada.
Tente tbm o Reclame Aqui.
Acompanho há algum tempo as tratativas do Airbnb que acontecem por lá e há algum tempo vejo lá um equipe que me parece bastante competente. Já os vi reverterem muitas decisões equivocadas do Suporte.
Não desista!
E nos mantenha informados.
Oi @Vinícius64
Infelizmente estamos reféns da disfuncionalidade da ferramenta Avaliações.
Há tempos denuncio, reclamo, critico e, tenho certeza, outros mais tbm o fazem.
Mas o Airbnb finge não ver e assume não se importar.
Contudo vejo que, no seu caso, vc foi vítima de um atendimento equivocado por parte do último atendente.
Essa tbm é uma questão muito séria e preocupante que há muito denuncio.
O Suporte é ineficiente e não dá o devido suporte.
Num mesmo ticket somos passados de atendente pra atendente onde fica claro que não há um histórico do atendimento pois temos que repetir tudo novamente. Muito menos há uma unidade, um padrão de tratativa pois cada atendente parece dar a resolução segundo sua cabeça.
É frustrante demais.
Mas, como disse, me parece que o último atendente se equivocou na resolução pois é prática do Airbnb retirar avaliação de quem não se hospedou, ou mesmo teve uma resolutiva contrária, e usa de retaliação na avaliação.
Te aconselho a entrar novamente em contato com o Suporte tantas vezes for necessário até que vc tenha uma resolução adequada.
Tente tbm o Reclame Aqui.
Acompanho há algum tempo as tratativas do Airbnb que acontecem por lá e há algum tempo vejo lá um equipe que me parece bastante competente. Já os vi reverterem muitas decisões equivocadas do Suporte.
Não desista!
E nos mantenha informados.
Abri as reclamações no Reclame Aqui e Consumidor.gov.
Num caso tão claro como esse em que as próprias políticas e outros atendentes me apoiam, penso que eles farão a retirada do comentário.
Atualizo vocês por aqui e torço para que tudo se resolva.
Oi @Vinícius64 , que situação complicada com os hóspedes...
Já faz alguns dias que você postou isso aqui na Comunidade, queria saber se houve alguma atualização sobre o seu caso.
Nos conte se teve mais alguma notícia sobre essa avaliação e espero que dê tudo certo!
Oi, @Laura.
Ontem a noite uma atendente americana felizmente tomou a atitude mais prudente: retirada do comentário e avaliação da Bette.
Oi @Vinícius64
Fico feliz que deu tudo certo 🙏🏻.
Não entendo o porquê não dão a resolução correta desde o início.
Nos fazem perder tempo passando de atendente pra atendente, repetindo a história a cada vez, desnecessariamente.
Muito disfuncional e improdutivo.
Espero qye vc não passe mwis pela mesma situação.
Abraços!!!
Fico feliz que no final tenha tido um resultado positivo em relação à essa avaliação @Vinícius64 ....
Qual foi a explicação que você deu para essa atendente que acha que fez a diferença para a retirada do comentário?
Uma atendente americana que mudou o entendimento sobre a avaliação.
Acredito que minha notificação jurídica tenha ajudado na posição do Airbnb.