Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Bom dia, gostaria de receber dicas para atrair mais hóspedes em Aracaju- SE, meu imóvel fica próximo a praia da Aruana.
Sua acomodação é muito charmosa, ainda mais nessa cidade que eu amo, Aracaju. 🫶🏼
Minha opinião é que você pode melhorar detalhes do anúncio, para torná-lo mais atrativo:
- Nas fotos da sala, a capa do sofá não tá muito bonita, então acaba quebrando um pouco o visual do ambiente. Sei que é importante ter a capa para conservar o móvel e mostrar o local como os hóspedes vão encontrar, mas você poderia arrumar com mantas daquelas artesanais e almofadas, para deixar o ambiente mais agradável aos olhos.
- Numa das fotos da cozinha, que são praticamente repetidas, há um pano de chão solto por ali, evite isso, deixe o local organizado para as imagens do anúncio. Em vez de fotos de repetidas da cozinha, mostre detalhes, por exemplo, fotos das comodidades que existem na cozinha. Isso também é útil por que se torna uma espécie de inventário desse ambiente.
- O enquadramento das fotos da área de jantar não está bom e também falta uma arrumação. Coloque uma tolha bonita e faça a mesa com jogos americanos, louças e talheres, como se os possíveis hóspedes pudessem se imaginar ali. Se gostar da ideia, na parede vazia coloque quadros ou algo que faça sentido pra você.
- No quarto 1, arrume a cama com travesseiros e cobertores e ajeite a cortina. Procure fazer enquadramentos melhores (isso vale para todos os quartos). No quarto 3, mostre o sofá-cama na forma de cama, também arrumado com cobertores e travesseiros (em tempo - o que é isso em cima do sofá-cama, uma etiqueta?).
- Os banheiros são bonitos, mas penso que as fotos não estão valorizando todo o potencial desses ambientes.
veja nesse artigo como tirar ótimas fotos:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-photos-for-your-listing-687
Depois disso, atente-se ao mosaico de fotos, que são as que aparecem na página inicial do anúncio. Esse mosaico mostra as primeiras 5 imagens da seção "todas as fotos", então escolha as melhores e de diferentes ambientes (inclusive piscina) para essa vitrine do seu anúncio.
Sendo praia e se perceber uma redução nas consultas e reservas devido à baixa temporada, lance mão das promoções personalizadas, sempre ajudam a melhorar os números.
Sucesso nas melhorias e hospedagens!
Oi @Clebson3 , seja muito bem vindo na comunidade de anfitriões 🙂
Além das ótimas dicas aqui em cima, iria comentar também da possibilidade de cobrar um valor diferente dependendo do número de hóspedes.... você já pensou nessa opção?