Que horror!
Estou chocada com o seu testemunho e me sinto totalmente solidária consigo.
Estou viver uma situação de abuso, intolerância e caça ao desconto, por parte de um hospede e estou chocada com a atitude do Airbnb, pois deu toda a razão ao hospede sem nos dar oportunidade de apresentar as nossa provas de que ele estava a mentir e a ser oportunista.
Estou mto descontente com a forma como o Airbnb me tratou e me sinto sem apoio.
Estou a ser vitima de um hospede, que aparentemente se mostrava demasiado simpático, mas que na verdade foi sendo altamente exigente, problemático, intolerante e que no final da estadia nos exigiu um desconto. Oferecemos 2 dias gratuitos numa próxima reserva, mas ele apenas pretende dinheiro. Mesmo depois de ter saído continua a enviar mensagens e a exigir dinheiro de reembolso, sem qualquer tipo de razão para o efeito, uma vez que nós atendemos a todos os seus pedidos e o deixamos sempre satisfeito em todas as suas reclamações/exigências/implicâncias. Sinceramente, estou a senti-me perseguida pelo hospede. O que posso fazer?
Toda a comunicação foi feita sempre através da Plataforma Airbnb, onde pode ser visto que o nosso atendimento e resolução foi super cuidadoso e super atencioso, e onde pode também ser visto o nível de implicâncias, exigências e intolerância do hospede. Mas o Airbnb está a apoiar o hospede sem nos dar oportunidade de apresentarmos a nossa defesa.
Penso que a Plataforma Airbnb e os colegas anfitriões devem ser alertados para este hospede e assinala-lo como uma pessoa altamente problemática, em vez de o estarem a defender