Código da fechadura na mensagem automática

Renato507
Level 3
Recife, Brazil

Código da fechadura na mensagem automática

Ola Pessoal,

 

Na caixa de mensagens automática existe um campo chamado `Codigo de entrada`  gostaria de saber aonde preencher este valor para ser usado na mensagem.

 

Uso o cofre de chaves e gostaria de enviar o código do cofre para cada hóspede em mensagem automática.  

6 Respostas 6
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Renato507 

Essas "variáveis" normalmente preenchem as mensagens com as informações que nós, anfitriões, colocamos no anúncio.

Esse "Código de Entrada" se refere exclusivamente a fechadura inteligente e não a cofre de chaves, como é o seu caso.

Eu não faço uso dessa variável, mas acredito que sejam informações da seção "Método de check-in"

Acesse o Anúncio -> Método de check-in -> escolha cofre de chaves e insira ali a senha.

Ao inserir essa variável na mensagem programada, a informação da senha deverá ser automaticamente preenchida.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nis conte se deu certo. 

 

 

Não acho o campo para inserir o código,  Após selecionar cofre de chaves ele deixa eu digitar as instruções detalhadas mas não tem um campo para eu colocar o código. 

Oi @Renato507 

Qdo vc acessa a área "Método de check-in" vc tem dois campos para preenchimento. 

Cofre de chaves Instruções de check-in 

Na opção "cofre de chaves", vc escreve a senha.

E as instruções vão no campo "Instruções de check-in.".

Acredito que seja isso.

 

Testa e depois nos conte.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Renato507 , fiquei curiosa para saber se você achou essa opção de enviar o código do cofre para cada hóspede....

 

Conseguiu achar a resposta para a sua pergunta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Infelizmente não, tentei de tudo quando adiciono a variável do códio de acesso ele fala que o anúncio precisa ser alterado, mas não fala aonde. 

Oi @Renato507 

Sua acomodação tem um cofre de chaves. 

Como te falei, essa variável "Código de entrada" é para fechadura inteligente E NÃO PARA COFRE DE CHAVES e a variável para ele é "Instruções de check-in" 

Tente seguir as instruções que te passei na mensagem de 26/04 e depois nos conte se deu certo

Abraços! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias