Olá, alguém já se hospedou em NY por Airbnb? Gostaria de sab...
Última resposta
Olá, alguém já se hospedou em NY por Airbnb? Gostaria de saber se teve algum problema ao passar na imigração, se foi question...
Última resposta
Não sei se estou no lugar certo, falo como hóspede. Estou tentando de tudo e mais um pouco para pagar um cancelamento de reserva a semanas e o suporte Airbnb não encontra solução.
Utilizei um cartão para fazer o pagamento inicial que precisei cancelar porque o perdi. Logo que pedi o cancelamento da reserva atribui outros números de cartões para ser feita a cobrança do resíduo e nada de ser efetivada.
Não há nenhuma restrição no banco, inclusive utilizei esse final de semana o cartão para pagamento de um site americano e não tive problemas. HELP
Seja bem-vinda!
Vc está na CC - Central da Comunidade, um espaço pra interagir com outros anfitriões e pedir conselhos. Um lugar para trocar histórias e dicas e receber atualizações da equipe do Airbnb.
O Suporte não atende por aqui, mas tentarei de auxiliar com o pouco da minha experiência,
Pra esclarecer, não existe isso de "pagar um cancelamento".
Qdo do fechamento da reserva, já foi debitado o valor da reserva de sua forma de pagamento cadastrada.
Dependendo da Política de Cancelamento aplicada pelo anfitrião, vc como hóspede terá ou não direito a algum reembolso e, caso haja um reembolso, ele será depositado na mesma forma de pagamento cadastrada.
Como foi preciso cancelar o cartão no qual vc fez o pagamento da reserva, vc terá que cadastrar outro, como vc já o fez.
Resta saber se este cadastramento foi feito de forma correta, se vc inseriu os dados corretamente e etc. e até mesmo se o reembolso já foi feito para o cartão antigo.
Não havendo nenhuma pendência, o cartão novo será validado e vc receberá e pagará normalmente através dele.
O lance é que temos, atualmente, relatos de muitos problemas no cadastramento de novas formas de pagamento.
Alguns dão como um bug no sistema e, infelizmente, temos visto muitas queixas recorrentes.
E infelizmente tbm não há outro lugar a recorrer que não o Suporte mesmo.
Insista e tente novos atendendes.
Torcendo aqui para que tudo se resolva o mais rápido possível.
Nos mantenha informados.
Oi @Elisabete106 , recebeu alguma atualização sobre o pagamento desse cancelamento da reserva?
O valor já foi debitado no seu outro cartão?
Olá. NADA .
Hoje recebi uma mensagem da Airbnb dizendo que o cartão cancelado ainda consta no sistema (não sei porque se eu já exclui da minha conta), mas que eu posso usar qualquer cartão de débito ou crédito para efetuar o pagamento e me enviaram um link. Quando tento efetuar o pagamento vem a mesma mensagem de erro.
Você tentou cadastrar a nova conta de banco antes de fazer o pagamento @Elisabete106 ?
Sim. Já incluí e excluí inúmeras vezes os cartões, já fiz tentativas de pagamento pelo celular, pelo computador, já mudei de provedor. TUDO
.
Explica melhor essa coisa de vc ter que "efetuar o pagamento"
Se vc foi hóspede e cancelou, não tem que fazer nenhum pagamento.
Dependendo da Política de Cancelamento do anfitrião, ou vc será reembolsada da parcela que lhe cabe ou não receberá nada.
Mas não há pagamento nenhum de sua parte.
Abraços!
Eu paguei a primeira parcela, ok. Eu pedi o cancelamento 07 dias após fazer o check-in (para não ter cobrança alguma tinha que ter feito antes). Tenho que pagar esses sete dias.
Ah, agora entendi @Elisabete106
Vc optou por parcelar o pagamento.
Torcendo pra que tudo se resolva 🙏🏻🤞🏻
Eu que agradeço. 😉