CHECKOUTS tardios

ELENIR-Caro0
Level 2
Goiânia, Brazil

CHECKOUTS tardios

@ELENIR-Caro0 

Estamos tendo problemas com hóspedes que não respeitam o horário do checkout.

Isto nos causou atrasos de entrada dos próximos hóspedes que tiveram que ir para um shopping esperar, outros ficaram esperando pelo lado de fora do apartamento. A limpeza, higienização e organização foi muito corrida e isto resultou em 3 avaliações negativas o que fez nosso anúncio ficar suspenso. Foi muito desagradável e angustiante para nós. 

E avisamos para eles que teriam outros hóspedes. no mesmo dia do checkout deles. houve 03 ocasiões que os hóspedes em vez de saírem as 12 horas, saíram, pasmem, as 19 horas e tínhamos hóspedes naquele dia, que aguardaram numa boa, tranquilos para fazerem o checkin. Mas isto não pode continuar a acontecer. Assim esperamos.

 

O que podemos fazer se nós sempre os avisamos?

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @ELENIR-Caro0 , que situação delicada....

Você já tentou por exemplo enviar uma mensagem explicando sobre o horário de check out no dia anterior, explicando que novos hóspedes iram fazer o check in e por isso a acomodação precisa estar pronta e limpa a tempo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Boa tarde @ELENIR-Caro0 

 

O que eu faço nas minhas hospedagens, eu programa uma mensagem para o dia do checkout as 8h da manhã, ou no dia anterior as 18h, funciona melhor pela manha no meu caso. 

 

Marcelo951_0-1694198833356.png

 

Com essa mensagem Você já consegue ver se ele leu mesmo que não responda.

Eu dou 15 min de tolerância, caso o hóspede não me envie uma mensagem depois da saída, então eu mando uma outra mensagem, ( fulano você já saiu ? minha faxineira pode entrar para fazer a limpeza) , se ele ainda estiver no apartamento e não responder liga para Airbnb, e eles vão falar com hóspede para sair imediatamente.

Já tive esses problemas, mas resolvi rapidamente. 

    

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @ELENIR-Caro0 , depois nos conta se implementou essas mensagens automáticas para os seus hóspedes e se funcionou para deixar mais claro o horário do check out para eles....

 

Isso pode te ajudar demais para evitar esses problemas no futuro!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias