Carla-Keijock0 Level 2 São Paulo, Brazil Anfitriã iniciante Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pes... Última resposta Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pessoas desconhecidas. Isso causa muita insegurança. A plataforma te... Última resposta
Bruna470 Level 2 Porto Alegre, Brazil Hóspede querendo reembolso Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens que... Última resposta Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens quer uma parte de reembolso, fora da plataforma por coisas que ele n... Última resposta
Carla2003 Level 2 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta
Sandra7331 Level 1 Turista argentino não consegue fazer pagamento no pix Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reserv... Última resposta Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reservar meu espaço, mas não está conseguindo já que só pode pagar con ... Última resposta
Adilson58 Level 2 Paraíba, Brazil Apartamento sem Portaria - Auto Check-in Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na m... Última resposta Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta