Rogério97 Level 1 Florianópolis, Brazil Solange acomodações Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e ... Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e maturidade para poder oferecer melhores atendimentos e acomodaçõe...
Jean8954 Level 1 Preciso de cancelar minha hospedagem a casa não condições oq... Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quan... Última resposta Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quando puxa dentro de um buraco cheio de mato Última resposta
Carla2003 Level 2 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta
Celia-E-Chrys0 Level 2 Brazil Colchão molhado de urina Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hos... Última resposta Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hospedagem de final de ano...cheguei para limpeza do imóvel e perceb... Última resposta
Patrícia228 Level 2 Pós checkout Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na platafor... Última resposta Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.Recebi o primeiro hóspede, com muito ca... Última resposta
Patrícia228 Level 2 Problemas após checkout Olá, sou a Patrícia Sou nova na plataforma e fizemos a prime... Olá, sou a Patrícia Sou nova na plataforma e fizemos a primeira reserva. Após o checkout descubro através do meu piscineiro q...