Cadastro do cartão

Ana-Clara11
Level 1
Alfenas, Brazil

Cadastro do cartão

Boa noite, não estou conseguindo cadastrar o meu cartão para poder fazer a reserva

eu coloco todos os dados corretos e no final quando clica para confirmar e pagar, some todos os dados e da erro

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Clara11 , a @Carolina1587 , o @Alexandre1121 e o @Rael239 também tiveram esse problema para fazer a reserva....

Algum de vocês conseguiu resolver o problema?

Depois nos contem aqui se acharam a solução por favor 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

oi! Eu não consegui resolver. Já entrei em contato com Airbnb, mas não resolveram. A última atendente insiste que é o banco. Já testei 4 cartões de diferentes bancos. Nenhum dá certo. Entrei em contato com todos os bancos e não houve nem tentativa de compra. Já esperava porque como não salva os dados do cartão de crédito eu não consigo nem tentar concluir a reserva. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carolina1587 , você já tentou cadastrar esse cartão de crédito como forma de pagamento predeterminado e salvar as modificações na sua configuração de conta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias