Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
Rosemare3 Level 1 Posso cancelar uma consulta sem ser afetado? Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reser... Última resposta Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reserva) que eu não posso atender eu posso cancelar a consulta sem ser... Última resposta
Kleyson0 Level 2 Salvador, Brazil Cancelamento de hóspedes, em cima da hora por receber supost... Caro suporte do Airbnb,Gostaria de esclarecer a situação e r... Última resposta Caro suporte do Airbnb,Gostaria de esclarecer a situação e reforçar alguns pontos importantes sobre o cancelamento indevido d... Última resposta
Ricardo1643 Level 10 Praia Grande, Brazil 🚨Alerta de Segurança: Cancelamento de Reserva e Perfil Inat... Olá CC, todo bem? Gostaria de compartilhar uma recente expe... Última resposta Olá CC, todo bem? Gostaria de compartilhar uma recente experiência que tive com o AIRBNB, relacionada à segurança das reserv... Última resposta
Camila5 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Insatisfação TOTAL com a plataforma Boa tarde,Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação... Última resposta Boa tarde,Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com a plataforma Airbnb, com quem trabalho exclusivamente há 9 a... Última resposta
Luis363 Level 1 Porto, Portugal Hospede quer alojamento mas não tenho disponibilidade Boa noite, tenho um hospede que já ficou connosco no ano pas... Última resposta Boa noite, tenho um hospede que já ficou connosco no ano passado e quer voltar este ano, mas não tenho disponibilidade para e... Última resposta