Francisco2367 Level 1 boa tarde! gostaria de saber se minha propriedade esta dispo... alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do ... Última resposta alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do dia 1 ao dia 4 6.800,00 Última resposta
Valeria1219 Level 1 São Gabriel, Brazil Informação Aceitei uma reserva ,e eu mesmo cancelei , mas não entendi ... Última resposta Aceitei uma reserva ,e eu mesmo cancelei , mas não entendi porque vão me descontar. Última resposta
Debi121 Level 1 dona de estudio em Copacabana Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana ... Última resposta Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana estou reformando para começar alugar finalizaremos agora em fever... Última resposta
Adauto8 Level 1 Aracaju, Brazil Cancelamento de reserva Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias ... Última resposta Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias antes e após cada hospedagem. Isto se forma automática.mas não se... Última resposta
Eliane362 Level 5 São José, Brazil RESERVA CANCELADA Olá, tudo bem? Tive uma reserva cancelada na semana do Natal... Última resposta Olá, tudo bem? Tive uma reserva cancelada na semana do Natal, será que faço promoção ou deixo com preço cheio? Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta