Nisiane0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hóspede pedindo reembolso total Olá, boa noite pessoal, espero que estejam todos bem.Queria ... Última resposta Olá, boa noite pessoal, espero que estejam todos bem.Queria saber se já ocorreu com vcs de um hóspede pedir reembolso total?A... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você cobra pelo check-in antecipado? Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter... Última resposta Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira! Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ... Última resposta
Francisca341 Level 2 São Bernardo do Campo, Brazil Resposta Boa tardeOfereço sem custo por um curto prazo Boa tardeOfereço sem custo por um curto prazo
James-Lima0 Level 2 Belo Horizonte, Brazil "Condomínio Fechado" ou Loteamento de Casas Gostaria de saber se tem algum Hoster com problemas de vedaç... Última resposta Gostaria de saber se tem algum Hoster com problemas de vedação de aluguel por temporada, em virtude de proibição no Estatuto ... Última resposta
Lúcia-Polila0 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil RESPOSTA Olá Laura, tudo bem?Este apartamento é o meu lar de fato. Eu... Olá Laura, tudo bem?Este apartamento é o meu lar de fato. Eu moro nele.Por isto, preciso de um tempo hábil, para deixá-lo imp...
Ana-Cláudia-Silva0 Level 1 Brasília, Brazil Encantar hospede checkin Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para ... Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para que tudo ja esteja pronto antes desse horario e fazemos a liberaç...