Jean8954 Level 1 Preciso de cancelar minha hospedagem a casa não condições oq... Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quan... Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quando puxa dentro de um buraco cheio de mato
Patrícia228 Level 2 Pós checkout Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na platafor... Última resposta Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.Recebi o primeiro hóspede, com muito ca... Última resposta
Carla2003 Level 1 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta
Patrícia228 Level 2 Problemas após checkout Olá, sou a Patrícia Sou nova na plataforma e fizemos a prime... Olá, sou a Patrícia Sou nova na plataforma e fizemos a primeira reserva. Após o checkout descubro através do meu piscineiro q...
Elaine1107 Level 1 Eu sou nova e obrigada Bom novas espriencias e sentido de um mundo com alegria e re... Bom novas espriencias e sentido de um mundo com alegria e respeito com os hospedes.
Sena114 Level 1 Belém, Brazil demanda de hospedagem como faço p melhorar minha demanda de hospedagem como faço p melhorar minha demanda de hospedagem