Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com aju...
Última resposta
Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com ajuda de um co anfitrião pois estava insegura em relação a gestão, e...
Última resposta
Minha casa é em Ubatuba num bairro central , muito bonito e tranquilo. Aqui nos sentimos muito perto da mata atlântica , do mar e dos acessos fáceis à cidade. Se alguém de vocês quiser visitar minha casinha e comentar, ficarei muito feliz!🌷
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Annie1756 , seja bem-vinda à comunidade.
Sua casa da árvore parece ser realmente bem fofa e estilosa, mas as fotos não estão ajudando a visualizar os ambientes. Há muita foto do verde e de flores, mas poucas do que deve ser o foco: a acomodação e suas comodidades. O enquadramento não está bom e não oferece uma visão completa de cada espaço. Na cozinha, por exemplo, as fotos mostram principalmente o balcão, vê-se de relance o frigobar e o fogão. É importante que as comodidades citadas estejam explícitas nas fotos, algumas em detalhes. Além disso, você incluiu dois cômodos, cozinha completa 1 e 2, mas é a mesma cozinha, então você tem que excluir a 2 e incluir as fotos somente na primeira. Mantenha o ambiente arrumado para as fotos, sem fios aparentes ou coisas assim. Em "fotos adicionais", a última foto mostra um micro-ondas, seria também na cozinha? Enfim, a partir das fotos, as pessoas devem entender bem o que há em cada cômodo e a configuração geral da casa. Veja dicas em:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-photos-for-your-listing-687
Acho que com esses pequenos ajustes nas fotos, seu anúncio poderá ganhar mais visualizações e reservas, as imagens são importantes para levar as pessoas a clicar na sua acomodação.
Vou pedir a @Denise583 para ajudar a comentar seu anúncio, ela sempre tem ótimos conselhos.
@Annie1756 , seja bem-vinda à comunidade.
Sua casa da árvore parece ser realmente bem fofa e estilosa, mas as fotos não estão ajudando a visualizar os ambientes. Há muita foto do verde e de flores, mas poucas do que deve ser o foco: a acomodação e suas comodidades. O enquadramento não está bom e não oferece uma visão completa de cada espaço. Na cozinha, por exemplo, as fotos mostram principalmente o balcão, vê-se de relance o frigobar e o fogão. É importante que as comodidades citadas estejam explícitas nas fotos, algumas em detalhes. Além disso, você incluiu dois cômodos, cozinha completa 1 e 2, mas é a mesma cozinha, então você tem que excluir a 2 e incluir as fotos somente na primeira. Mantenha o ambiente arrumado para as fotos, sem fios aparentes ou coisas assim. Em "fotos adicionais", a última foto mostra um micro-ondas, seria também na cozinha? Enfim, a partir das fotos, as pessoas devem entender bem o que há em cada cômodo e a configuração geral da casa. Veja dicas em:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-photos-for-your-listing-687
Acho que com esses pequenos ajustes nas fotos, seu anúncio poderá ganhar mais visualizações e reservas, as imagens são importantes para levar as pessoas a clicar na sua acomodação.
Vou pedir a @Denise583 para ajudar a comentar seu anúncio, ela sempre tem ótimos conselhos.
Oi @Annie1756, bem vinda à comunidade! Adoro Ubatuba, que saudades da Praia do Félix 😍🏝
Você viu o comentário da nossa colega @Regina1105 sobre seu anúncio no Airbnb e conseguiu atualizar? Foram ótimos conselhos, recomendo tirar um tempinho pra ler!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Sim querida, eu li e acho que ela tem razão. Sou mega apaixonada por flores e exagero um pouco, porém vou fazer fotos mais demonstrativas do espaço . Assim que puder. Obrigada pelo comentário 🌻
Ahh que bom saber disso, @Annie1756! 🤗 Eu também sou apaixonada por flores, principalmente rosas! 🌹 Não resisto em colocar na decoração daqui de casa em todo canto. 😳
Depois nos avise quando seu anúncio estiver atualizado com as novas fotos, é sempre bom ver o progresso que acontece através das interações que temos aqui na comunidade.
Tudo de bom! 🍀💐
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi @Annie1756, parabéns pela casa, muito charmosa mesmo. E sou completamente apaixonado por Ubatuba, passei muito tempo por aí na minha adolecência e juventude.
Vou concordar com tudo trazido pela @Regina1105, se você melhorar o padrão das fotos e acho que vale até um investimento com fotógrafos especializados, dado o imenso potencial que a casa tem, vai voar baixo, porém...
Gosto sempre de fazer uns testes de reserva quando visito um anúncio e queria te chamar para uma reflexão.
Demandar um mínimo de 3 noites pode espantar bastante turistas, principalmente em se tratando de uma cidade de praia. E na minha simulação você mantem o mesmo valor para locações durante a semana e também no fim de semana.
Faça uns testes habilitando apenas duas noites, mesmo que aumentando um pouco o valor da diária no fim de semana e veja como se comportam as respostas. Alterações nos valores da diária de vez em quando inclusive ajudam a "acender" o anúncio, ele acaba se mostranto mais ativo, gerando melhoria na colocação das respostas.
E como outra dica, quando você digita @, os nomes dos participantes da conversa vão aparecer numa caixinha para serem selecionados, daí o usuário recebe uma notificação que você o citou na resposta, ajuda a troca de ideias no tópico.
Abraços a todos e boas hospedagens.
EA
oi @Eduardo2009, muito obrigada pela sua participação falando sobre a casa da árvore . Gostei dos seus conselhos vou lá pro calendário para alterar. Obrigada🌈
@Annie1756, fico feliz em ter podido ajudar. Especialmente porque essa é uma coisa que sentimos na pele, minha esposa e eu. Temos duas acomodações em Santos e a esmagadora maiora das locações acontecem nos fins de semana.
Porque quando alguém coloca no critério de pesquisas, de 6a a domingo, sua acomodação nem vai aparecer para as pesquisas.
Com certeza alguns hóspedes devem pedir uma extensão no check-out, isso é natural, até para aproveitar melhor o dia, dai cabe a você decidir.
Abs