Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga....
Última resposta
Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ...
Última resposta
Olá a todos! 👋 Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 🤩
Tenho certeza de que esse é um tópico que certamente vai render muito papo aqui na nossa comunidade 🗣️:
Como anfitrião, decidir com quanta antecedência aceitar reservas pode ser um desafio. Alguns preferem confirmar hóspedes com meses de antecedência, enquanto outros são mais flexíveis e aceitam reservas de última hora ⏱️
Para aqueles que ainda estão em dúvida sobre como lidar com isso, adoraríamos ouvir vocês!
Com quanta antecedência você costuma aceitar suas reservas? Você segue um prazo específico ou deixa seu calendário aberto para reservas de última hora? ⏰
Adoraríamos conhecer sua opinião! Compartilhe suas estratégias nos comentários e vamos ver que dicas você pode dar para os outros anfitriões 📝
Olá, eu deixo 6 meses calendário aberto e aceito de última hora tbm.
Oi @Eliane362 , você chega a olhar com antecedência para ver se tem algum evento ou feriado que possa afetar a procura de estadas na sua região?
Sim @Laura , mas deixo no preço automático, melhor opção que encontrei. Calcula por procura e feriados
No meu caso, aceito reservas para o mesmo dia e o calendário fica aberto por três meses, para evitar reservas aleatórias, de viagens que ainda não foram decididas.
Oi querida @Regina1105!
Você jâ recebeu pedidos pra reservar com mais tempo de antecedência?
Tem hóspedes que planejam viagens quase um ano antes!
Oi @Laura querida!
Não aconteceu, em geral as pessoas reservam uma ou duas semana antes. Segundo o painel de informações, a média do tempo entre confirmação da reserva e o check-in é de 20 dias. No caso de servidores públicos que vêm a trabalho, há uma certa antecedência e maior planejamento de horários, o que é ótimo pra mim.