Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Oi pessoal!! 🌸
Como vocês estão?
Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspedes, alguns gostam de recebê-los pessoalmente e explicar cada detalhe do espaço, outros preferem a flexibilidade e conforto do 'self check-in'.
Tem também os que gostam de mimá-los e causar uma ótima primeira impressão, deixando o espaço cheio de quitutes e delícias locais para quando os hóspedes chegarem terem o que comer.
E você, como prefere receber os seus hóspedes e o que tem dado mais certo na forma de acolher eles?
Alguma dica que você implementou e deu super certo? Ou algo que percebeu no comportamento deles e começou a praticar?
Vamos trocar ideias e experiências sobre isso! Eu pessoalmente adoro ser recebida com delícias no espaço em que me hospedo, eu sempre morro de fome durante a viagem 😅
Oi querida @Vanessa1883 , bom dia!
Eu não sabia que a sua acomodação ficava em um hotel, que diferente!
Tem recepção 24 horas no espaço?
Bom dia Laura! Sim, é um apartamentinho mas fica em um hotel, a vantagem é a recepção 24h e bilíngue, restaurante, serviço de quarto. Muito bom mesmo!
Acho bem seguro para o hóspede, não preciso recebê-los pessoalmente e ainda tem o serviço de camareira, apenas arrumação do quarto.
Achei genial isso!
Não sabia que existia esse serviço pra falar a verdade @Vanessa1883 ...
Será que ainda só tem em SP?
Acho que não, imagino que há em qualquer lugar, se informe com um corretor de imóveis!
Olá! Nós sempre acolhemos nossos hóspedes de forma presencial, colocamo-nos à disposição para orienta-los, guia-los e dar suporte quando necessitarem. Isso facilita a convivência, a confiança, e sempre perguntamos os nomes de todos os hóspedes que farão o check in, assim os chamamos pelos nomes o que permite a familiarização.
Oi @Jilmar0 , vocês sempre recebem os hóspedes pessoalmente e também estão presentes no momento de check out?
Olá! Sim, isso faz parte da nossa forma de demonstrar o quanto os nossos hóspedes são importantes. No momento de check out aproveitamos para fazer algumas apurações sobre as preferências e as experiência de cada hóspede, é sempre muito produtivo.
Que bacana @Jilmar0 , deve ser muito legal essa troca...
Já teve alguma vez que algum hóspede fez algum comentário ou sugestão que foi super útil pra você?
Sim, nossas construções são novas e foram pensadas para atender, sobretudo famílias. No entanto, o sistema de banhos não previam “chuveirinhos/duchas” para crianças.
Foi então que uma família fez uma observação, dizendo que tudo era perfeito, mas que deveríamos considerar a possibilidade de disponibilizar esses acessórios.
Assim fizemos e essa família retornou e ficou muito contente por termos considerada a sugestão feita por ela. 🙌👏
Muito legal que os hóspedes voltaram não é @Jilmar0 ? Ainda melhor porque eles se sentem ouvidos e valorizados....
Então a casa já foi pensada para ser um espaço para os hóspedes?
Olá! Sim, a casa foi construída e projetada para hospedagem, fácil acesso, portas amplas, local independente e centralizado na propriedade. Nós dizemos que faz parte de um paraíso, muita natureza, próximo de uma cachoeira com um deck, um pomar com frutas de época, laranjas, amoras, figos, pêssegos, jabuticabas e uma horta, tudo com cultivo orgânico.
Próximo da área de lazer, Sauna e piscina também de um lago de carpas e um balanço para o infinito. Toda a área da propriedade pode ser acessada pelos hóspedes. As vista são de tirar o fôlego!!! 🫣
Olá
deixo sequilhos na mesa com mensagem de boas vindas. E água mineiral com bombom na cabeceira da cama