Como você recebe os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você recebe os seus hóspedes?

Como você recebe os hóspedes_ - Airbnb Central da Comunidade.JPG

 

Oi pessoal!!  🌸

 

Como vocês estão?

 

Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspedes, alguns gostam de recebê-los pessoalmente e explicar cada detalhe do espaço, outros preferem a flexibilidade e conforto do 'self check-in'. 

 

Tem também os que gostam de mimá-los e causar uma ótima primeira impressão, deixando o espaço cheio de quitutes e delícias locais para quando os hóspedes chegarem terem o que comer. 

 

E você, como prefere receber os seus hóspedes e o que tem dado mais certo na forma de acolher eles? 

Alguma dica que você implementou e deu super certo? Ou algo que percebeu no comportamento deles e começou a praticar? 

 

Vamos trocar ideias e experiências sobre isso! Eu pessoalmente adoro ser recebida com delícias no espaço em que me hospedo, eu sempre morro de fome durante a viagem 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

63 Respostas 63

Vou incluir as fotos novas como também vou explicar bem direitinho!!!

Olá, @Laura ! Tudo bem? Estou de volta...

Mas daqui a pouco vou ajudar com as doações para as cidades do Rio Grande de Sul atingidas pelas inundações como nunca antes registrado. As mudanças climáticas atingem a todos, e cada vez com mais violência e frequência, infelizmente. Vc soube disso em seu país?

 

Respondendo à sua pergunta: O check in é realizado na portaria do prédio que de antemão já recebeu uma lista prévia (que envio antes por e-mail) com os dados de todos os hóspedes, os quais receberão pulseira e instruções para poderem circularem e utilizarem as áreas comuns (piscina, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos, etc). 

E tanto a entrada quanto a saída do apartamento é realizada apenas pelos hóspedes porque temos fechadura eletrônica com senha. Infelizmente não posso manter contato presencial com os hóspedes porque moro ha 180 km de distância do imóvel da praia.

Ultimamente tenho encomendado um bolo caseiro para entrega no dia da chegada dos visitantes. Todas as dicas e informações (são muitas) algumas mando pelo aplicativo e outras via whatsapp, inclusive vídeos como abrir o envidraçamento da varanda e funcionamento da churrasqueira, que tem ventoinha e tem que avisar a portaria para ligar também a ventoinha do prédio.

Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , boa segunda feira para você!

 

Fico feliz que te ver por aqui 🥰

 

Simmm eu tenho pesquisado bastante sobre a tragédia de RS, eu tenho família na divisa com o Uruguai e me corta o coração como esses eventos tem sido cada vez mais comuns certo?

 

Qual tipo de ajuda você tem fornecido no momento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Querida @Laura, desculpe a demora ultimamente em responder, mas estou com um trabalho  em andamento. 

É muito triste a situação no Rio Grande do Sul. A sua família na fronteira com o Uruguai está a salvo das inundações? Assim espero 🙏

 

As minhas doações foram roupa de cama e banho, por quanto. Também ajudei três dias na separação dos itens doados da nossa comunidade e ajudei no mutirão do carregamento das doações nos caminhões.

 

Um grande abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias