Estou começando como anfitrião no Airbnb e tenho algumas dúv...
Estou começando como anfitrião no Airbnb e tenho algumas dúvidas importantes. Gostaria de saber se é necessário, permitido ou...
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião pode despertar todo tipo de emoções: euforia, nervosismo, orgulho e até um pouco de ansiedade.
Muitos anfitriões estão começando agora, enquanto outros têm anos de experiência com hospitalidade no geral. Mas há algo que todos compartilham: aquele sentimento de receber a primeira confirmação de reserva 🥇
Você se lembra de como se sentiu quando teve sua primeira reserva? Foi um momento de pura emoção ou você ficou um pouco nervoso com o que viria?
Compartilhe sua história, como se preparou e que emoções viveu como novo anfitrião 🥳
Espero ouvir suas experiências!
Que bacana @Fabricia11 , isso tudo em um ano? 🤯
O @Erico1458 também foi pego de surpresa com uma reserva no dia seguinte 🫠
Mas no seu caso o espaço era perto da sua casa?
Poisé @Laura , nem eu esperava estar com três anúncios em um ano. Estou muito feliz com esse trabalho.
Olá @Laura tudo bem por aqui ☺️
A primeira hospedagem foi uma montanha russa kkkk.
Era primavera, estava frio, eu não tinha instalado ar-condicionado nos quartos ainda. Recebi dois casais com crianças, hóspedes educados, os homens eram pastores, muito cultos, pessoas maravilhosas, mas...as no dia que chegaram abriu um calor do nada kkkk, e o pior aconteceu: as crianças não dormiram sem ar condicionado 😔. Eram 2 noites, ficaram uma e no segundo dia foram para casa após o culto, era 23:50h, moravam uns 150km. Mas quando saíram, fizeram até oração e desejaram sucesso, falaram que foram eles que não se atentaram em olhar que não tinha ar-condicionado. Me avaliaram com nota máxima e muitos elogios, pois o que estava na casa, estava tudo muito bom já.