Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 ...
Última resposta
Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 que não seguiu as regras da casa na hospedagem anterior. Como pro...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião pode despertar todo tipo de emoções: euforia, nervosismo, orgulho e até um pouco de ansiedade.
Muitos anfitriões estão começando agora, enquanto outros têm anos de experiência com hospitalidade no geral. Mas há algo que todos compartilham: aquele sentimento de receber a primeira confirmação de reserva 🥇
Você se lembra de como se sentiu quando teve sua primeira reserva? Foi um momento de pura emoção ou você ficou um pouco nervoso com o que viria?
Compartilhe sua história, como se preparou e que emoções viveu como novo anfitrião 🥳
Espero ouvir suas experiências!
Ai que lindo @Mercedes130 , que bom que teve primeiros hóspedes maravilhosos ai com você 🥰
Você acredita que eu nunca fui pra Porto? Queria muito conhecer a sua cidade!
Esses hóspedes chegaram a voltar a se hospedar com você?
Não , Laura!
Gostava de poder estar presencialmente com este casal australiano.
Este casal andava a percorrer a Europa e não pensam, de acordo com o que me dizem,voltar a Portugal.
A Laura tem de arranjar maneira de vir conhecer a minha cidade. Recebê-la-ei com todo o prazer no nosso apartamento.
Gostava ainda de acrescentar que ao começar este tipo de actividade consegui superar a fase difícil que vivi após a minha aposentação.
Era professora de Inglês e adorava a minha profissão.
Até hoje é uma alegria para mim cada reserva confirmada e um prazer conhecer pessoas vindas de todos os cantos do mundo.
Fique bem, 🙂
Mercedes maio
Que bacana @Mercedes130 , não sabia que você trabalhava como professora de inglês, o bom é que pode usar o seu conhecimento com línguas para se comunicar com os hóspedes não é?
Eu tenho planos também de me tornar anfitriã e depois focar somente nisso, principalmente na aposentadoria....
Como você teve essa ideia de fazer isso?
Sem dúvida que me senti feliz e recompensada, e também expectante como tudo iria acontecer.
Nem lembro, faz muito tempo, mas procurei deixar a casa bem organizada e hoje é 5 estrela
Oi @Jose-Carlos66 , faz quantos anos que você se tornou anfitrião?
Você que recepcionou os hóspedes pessoalmente?
Não eu tenho caseiro e ele faz os check-in, mas sempre comunico com os hospedes
Sim, moro em Embu das Artes SP. Estou há 130 km de distância da minha casa de hospedagem, mas tenho um caseiro que cuida e também faz o check-in e check-out dos hospedes.
Olá Laura
Senti medo, ansiedade e ao mesmo tempo alegria por estar começando algo novo para mim.
Foi muito bom perceber que correu tudo bem e que dali em diante eu ficaria mais confiante.
Eu imagino o seu receio por estar fazendo algo totalmente novo @Maysa19 !
Qual foi a sua história iniciando na plataforma?
Foi muito boa. Recebi um casal homoafetivo e foi muito tranquilo.
Eles gostaram do Studio, avaliaram muito bem, deixaram tudo limpo e organizado.
Ótima primeira vez!
Primeiramente surpresa com a velocidade do retorno de meu anúncio e, lógico, emocionada e agradecida. Estava um pouco nervosa ao receber o primeiro hóspede, pois hospedar era uma grande novidade para mim. Desde aquele dia, contudo, percebi que o principal componente para obter sucesso em um empreendimento como este é ser gentil. Afinal, gentileza gera gentileza! E tem dado muito certo. Todas as reservas que tive só me trouxeram alegrias, novos amigos e retornos práticos e financeiros muito positivos. Dois detalhes sobre a primeira reserva: o primeiro, "trágico"..rsss... esqueci de disponibilizar um abridor de latas. O segundo: o mesmo hóspede já retornou duas vezes!