Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar d...
Última resposta
Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar durante 7 noites, como funciona a limpeza nesse período? E o hospe...
Última resposta
Olá, eu acabei de efetuar uma reserva para um estúdio em Londres e o anfitrião me enviou um link que para completar a reserva eu deveria fazer um depósito num site chamado Superhog. Eu devo fazer esse depósito?
Oi @Giovana72
Seja bem-vinda.
Isso é bastante irregular e pode ser considerado extorsão.
O próprio Airbnb orienta a não fazer nenhum pagamento "por fora", isso vai contra os Termos de Serviço e, qqr ação decorrente disso não estará coberta pela plataforma.
Minha sugestão é vc entrar em contato com o Suporte o mais rápido possível relatando ocorrido. Esteja munida de provas.
Eles tomarão as medidas necessárias, inclusive até fazendo o cancelamento sem penalidades pra vc e te darão suporte para achar outra.
Na boa, eu não teria mais confiança de me hospedar nesse lugar.
É o que eu faria...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Giovana72 , eu confesso que nunca ouvi falar de Superhog aqui na plataforma até agora...
A @Thaiani0 é anfitriã em Londres e pode ser que ela tenha alguma informação à respeito sobre isso.
Oiê cumadi @Laura
A turma lança mão de qqr estratégia pra validar suas irregularidades, né?
Desde que o Airbnb introduziu o Aircover, não há mais "depósito caução".
Então o que a pessoa faz? Manda um link pra coisa parecer regular e oficial.
Mas ainda assim @Giovana72 , fiquei curiosa pra saber por qual meio foi enviado esse link.
Foi pelo chat ou por WhatsApp?
Abraços!
Cumadi @Denise583 , como você tá?? Já animada pra semana santa? Já estou pronta pra curtir esse feriadão 🥰
Olha só oque eu achei, parece que esse site existe mesmo!
Cumadi @Laura
Anfitrião não curte os feriados.
Nossa curtição é ver todas as acomodações reservadas kkkk. 🤣
Bjcão 💋
Olá @Laura e @Giovana72 infelizmente nunca ouvi falar desse site. Até perguntei para o meu marido e ele também desconhece tal procedimento no Airbnb.
Sei que na Booking sim é permitido pedir caução pq eles não oferecem o AirCover
Minha sugestão é entrar em contato com o suporte para que eles te auxiliem.
Depois nos conte o que aconteceu.
Beijos ☺️
Obrigada por compartilhar essa informação com a gente @Thaiani0 , eu também nunca tinha visto isso antes mas parece legítimo pelo menos....
kkkk @Denise583 é verdade, enquanto a gente curte os anfitriões trabalham 🥹 😅