Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá, eu acabei de efetuar uma reserva para um estúdio em Londres e o anfitrião me enviou um link que para completar a reserva eu deveria fazer um depósito num site chamado Superhog. Eu devo fazer esse depósito?
Oi @Giovana72
Seja bem-vinda.
Isso é bastante irregular e pode ser considerado extorsão.
O próprio Airbnb orienta a não fazer nenhum pagamento "por fora", isso vai contra os Termos de Serviço e, qqr ação decorrente disso não estará coberta pela plataforma.
Minha sugestão é vc entrar em contato com o Suporte o mais rápido possível relatando ocorrido. Esteja munida de provas.
Eles tomarão as medidas necessárias, inclusive até fazendo o cancelamento sem penalidades pra vc e te darão suporte para achar outra.
Na boa, eu não teria mais confiança de me hospedar nesse lugar.
É o que eu faria...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Giovana72 , eu confesso que nunca ouvi falar de Superhog aqui na plataforma até agora...
A @Thaiani0 é anfitriã em Londres e pode ser que ela tenha alguma informação à respeito sobre isso.
Oiê cumadi @Laura
A turma lança mão de qqr estratégia pra validar suas irregularidades, né?
Desde que o Airbnb introduziu o Aircover, não há mais "depósito caução".
Então o que a pessoa faz? Manda um link pra coisa parecer regular e oficial.
Mas ainda assim @Giovana72 , fiquei curiosa pra saber por qual meio foi enviado esse link.
Foi pelo chat ou por WhatsApp?
Abraços!
Cumadi @Denise583 , como você tá?? Já animada pra semana santa? Já estou pronta pra curtir esse feriadão 🥰
Olha só oque eu achei, parece que esse site existe mesmo!
Cumadi @Laura
Anfitrião não curte os feriados.
Nossa curtição é ver todas as acomodações reservadas kkkk. 🤣
Bjcão 💋
Olá @Laura e @Giovana72 infelizmente nunca ouvi falar desse site. Até perguntei para o meu marido e ele também desconhece tal procedimento no Airbnb.
Sei que na Booking sim é permitido pedir caução pq eles não oferecem o AirCover
Minha sugestão é entrar em contato com o suporte para que eles te auxiliem.
Depois nos conte o que aconteceu.
Beijos ☺️
Obrigada por compartilhar essa informação com a gente @Thaiani0 , eu também nunca tinha visto isso antes mas parece legítimo pelo menos....
kkkk @Denise583 é verdade, enquanto a gente curte os anfitriões trabalham 🥹 😅