Disponibilidade para atender os/as hóspedes

Respondido!
Eliane272
Level 1
Brazil

Disponibilidade para atender os/as hóspedes

Boa tarde a todas e todos!

É um prazer imenso fazer parte desta comunidade.

Gostaria de saber se vocês ficam sempre disponíveis  para responder questionamentos feitos pelos hóspedes. Tenho sido solicitada com uma certa frequência para responder questões sobre turismo local, restaurantes, tipos de tomadas do apartamento e afins. Me parece solicitações demais. O que acham?  

Até!

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eliane272 , seja bem vinda à Central da Comunidade. 

É normal o hóspede querer ter maiores informações sobre o que o espera numa localidade desconhecida.

Afinal, nossos hóspedes são, em sua maioria, turistas. E essa questão das tomadas é importante constar do anúncio, pois no Brasil temos dois padrões de voltagem (127 e 220V). 

Eu faço o seguinte. Meu anúncio já está bem detalhado qto às informações do espaço, além disso, após a confirmação da reserva e das boas vindas ao hóspede, ainda no chat peço autorização para enviar, por WhatsApp, dicas e sugestões sobre a cidade.

Já tenho um texto pré definido com dicas de restaurantes, passeios e todo o necessário para turistar em Carrancas.

Assim deixo o anfitrião devidamente esclarecido e feliz.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eliane272 , seja bem vinda à Central da Comunidade. 

É normal o hóspede querer ter maiores informações sobre o que o espera numa localidade desconhecida.

Afinal, nossos hóspedes são, em sua maioria, turistas. E essa questão das tomadas é importante constar do anúncio, pois no Brasil temos dois padrões de voltagem (127 e 220V). 

Eu faço o seguinte. Meu anúncio já está bem detalhado qto às informações do espaço, além disso, após a confirmação da reserva e das boas vindas ao hóspede, ainda no chat peço autorização para enviar, por WhatsApp, dicas e sugestões sobre a cidade.

Já tenho um texto pré definido com dicas de restaurantes, passeios e todo o necessário para turistar em Carrancas.

Assim deixo o anfitrião devidamente esclarecido e feliz.

Espero ter ajudado. 

Bom dia, @Denise583 !

Agradeço imensamente por suas dicas. Com toda certeza serão muito úteis para que eu possa me tornar uma anfritriã mais conectada aos anseios de meus hóspedes.

Gratidão e tudo de bom!

Abraços,

Eliane

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias